Lance Ricardo Bueno lamenta não ter conquistado a virada contra o São Paulo; confira

Ricardo Bueno lamenta não ter conquistado a virada contra o São Paulo; confira

Atacante empatou o jogo no fim, mas lamentou o Juventude não ter conseguido a virada nos acréscimos: “infelizmente saímos atrás e não conseguimos a virada”

Lance
Lance

Lance

Lance

Na tarde deste domingo, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, o Juventude empatou com o São Paulo pelo resultado de 1 a 1.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Ainda dentro de campo, na entrevista pós-jogo, Ricardo Bueno, que igualou o placar aos 45 minutos do segundo tempo, exaltou o empate conquistado, mas lamentou o time não ter chegado a virada nos acréscimos.

“Claro que jogando em casa, independente de quem for a equipe (adversário), a gente precisa estar pontuando e se possível com vitória. A gente sabe da nossa força aqui dentro e precisa estar pontuando com vitória. Hoje escapou um pouco, infelizmente saímos atrás e não conseguimos a virada, mas pontuamos. Não é o resultado principal que a gente queria, que era a vitória, mas pontuamos”, afirmou o atacante do Juventude.

O próximo compromisso do Juventude pelo Campeonato Brasileiro será contra o Corinthians, na Neo Química Arena, dia 7 de setembro, em partida válida pela 19ª rodada. O time gaúcho ocupa a 13ª posição, com 21 pontos ganhos.

Últimas