Lance Retorno de Edílson ao Grêmio se torna oficial

Retorno de Edílson ao Grêmio se torna oficial

Lateral-direito de 35 anos de idade fará a sua terceira passagem pelo Imortal

Lance
Lance

Lance

Lance

Contratação que já havia sido bem avaliada pelo presidente Romildo Bolzan antes mesmo de ser oficializada, a chegada do lateral-direito Edílson foi formalizada pelo Grêmio nessa terça-feira (15) através dos canais oficiais do tricolor.

>O conteúdo do LANCE! também está disponível no TikTok

Aos 35 anos de idade, Edílson chega para fazer a sua terceira passagem no Imortal onde, de maneira mais destacada, participou de uma verdadeira era de títulos sob o comando de Renato Portaluppi, levantando títulos como a Copa do Brasil, em 2016, além da Libertadores no ano de 2017.

Segundo revelou no último domingo o mandatário do clube, a ideia de trazer o atleta caminhou pelo raciocínio de trazer maior experiência ao plantel:

- É um jogador que conhece o Grêmio. Já passou por aqui e foi vitorioso. Vai qualificar na experiência para o grupo, que é bem jovem. É um jogador sanguíneo, com um espírito de liderança mais consistente. Uma situação que possa dar mais garantia, confiança, segurança à gurizada e também ao próprio grupo.

Depois de sua última passagem pelo Grêmio, Edílson rodou por equipes como Cruzeiro, Goiás e Avaí, sendo no time catarinense o seu melhor momento diante da participação na campanha de retorno a elite nacional do clube de Florianópolis.

Últimas