Lance Resultados deste domingo da Série C: Paraná Club perde e se afunda na zona de rebaixamento

Resultados deste domingo da Série C: Paraná Club perde e se afunda na zona de rebaixamento

Com a derrota para o São José, o Paraná Club se afunda ainda mais na zona de rebaixamento

Lance
Lance

Lance

Lance

Neste domingo, três jogos foram realizados pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Pelo Grupo A, apenas uma partida: o Altos empatou com o Botafogo-PB pelo placar de 0 a 0. Falta apenas um confronto para fechar a chave e que acontece amanhã entre Santa Cruz e Volta Redonda. Pelo Grupo B, o Figueirense empatou com o Ypiranga-RS pelo placar de 1 a 1, enquanto o São José venceu o Paraná Club por 1 a 0.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

ALTOS 0 X 0 BOTAFOGO-PB
No estádio Albertão, em Teresina, Altos e Botafogo-PB não saíram do zero. O primeiro tempo foi muito travado e com poucos lances de emoção. O time do Piauí foi quem esteve mais perto de chegar ao gol, mas parou no goleiro do time paraibano. Já o segundo tempo foi bem mais corrido e com oportunidades de gols para os dois lados, mas o jogo acabou mesmo empatado por zero a zero. Na classificação, o Altos ocupa a oitava posição, com 15 pontos e está muito próximo da zona de rebaixamento. Já o Botafogo-PB está no 3º lugar, com 21 pontos.

FIGUEIRENSE 1 X 1 YPIRANGA-RS
No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, o Figueirense empatou com o Ypiranga-RS pelo placar de 1 a 1. O Figueirense abriu o marcador na primeira etapa. Logo aos 8 minutos, em jogada pelo lado esquerdo, Bruno Paraíba aproveitou cruzamento e balançou a rede do time gaúcho: 1 a 0. Mas no começo da segunda etapa o Ypiranga-RS achou o empate. Silvano cruzou, após desvio, Quirino aproveitou e empatou: 1 a 1. O time gaúcho ainda poderia ter virado o placar após ter carimbado o travessão, mas o jogo acabou mesmo empatado por 1 a 1. O Ypiranga-RS lidera o grupo B, com 27 pontos. Já o Figueira está em 6º lugar, com 20.

SÃO JOSÉ 1 X 0 PARANÁ
No estádio Francisco Novelletto, o São José venceu o Paraná Club pelo placar de 1 a 0 e abriu vantagem contra o adversário direto na fuga do rebaixamento. O São José marcou o gol cedo e no primeiro tempo. Mazola acertou ótima cabeçada, o goleiro paranista defendeu, mas Maradona aproveitou o rebote e abriu o marcador: 1 a 0. O time gaúcho criou várias chances e poderia ter ampliado o placar na etapa inicial. O Paraná teve uma oportunidade para empatar, mas o goleiro do São José salvou. O segundo tempo foi muito aberto e com grandes oportunidades para marcar dos dois lados, mas o jogo acabou mesmo com vitória do São José-RS por 1 a 0. O São José-RS está em 8º lugar, com 16 pontos. Já o Paraná é o 9º colocado, com 10.

Últimas