Lance Renata Fan se desculpa após comentário sobre torcida do Corinthians e pede respeito

Renata Fan se desculpa após comentário sobre torcida do Corinthians e pede respeito

Apresentadora foi chamada de preconceituosa depois de comentário sobre torcida do Corinthians

Lance
Lance

Lance

Lance

A apresentadora Renata Fan se desculpou após fazer um comentário apontado como preconceituoso sobre a torcida do Corinthians. Na última quinta, ela disse, em conversa ao vivo com Chico Garcia, que o comentarista não combinava com o Alvinegro por ser uma pessoa "estudada". Nesta sexta-feira, ela ressaltou pedido de desculpas. As declarações foram feitas no programa "Jogo Aberto", da Band.

+ Saiba mais sobre o futuro de Vítor Pereira no Corinthians

O comentário da apresentadora tomou uma proporção enorme por parte da torcida do Corinthians. Em tom crítico, o clube se manifestou contra a declaração nas redes sociais.

Renata Fan disse que fez o comentário para brincar com o comentarista e nunca pensou em ofender os alvinegros. No entanto, ela sofreu muitos ataques nas redes sociais.

- A brincadeira também existe, só que nem sempre as pessoas interpretam aquilo que é dito da maneira como nós gostaríamos que fosse interpretado. (...) Nunca quis falar de classe social, de diferenciação. Sabe por quê? Quando você entra no estádio você não tem idade, você não tem sexo masculino ou feminino, você não tem profissão. No estádio, torcedor é igual - ressaltou.

Em seguida, ela se desculpou com quem se sentiu ofendido pelo comentário. Renata valorizou a fiel torcida e também salientou o respeito pelos outros clubes.

- Se alguém se ofendeu, se alguém acha que eu passei do limite, se alguém acha que eu fiz uma coisa tão grave assim, eu peço desculpas, eu me retrato, porque não é a minha realidade. Eu sou uma torcedora que respeito não só a torcida do Timão, mas todas as torcidas - disse a apresentadora.

Apesar de aceitar as críticas após a declaração no "Jogo Aberto" da última quinta, ela afirmou que não aceita as ameaças e ser chamada de preconceituosa nas redes sociais.

- Eu sou uma pessoa que pra vencer nessa carreira, usando salto alto, vestido, maquiagem, pintando as unhas, cabelo comprido, sendo feminina (...) Eu sei que devo respeitar meu público, mas também devo ser respeitada - finalizou.

Últimas