Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Reforço para 2020, Rodinei faz exames e veste a camisa do Inter

Emprestado pelo Flamengo ao Internacional, lateral-direito  ainda não trabalhou com bola junto com os seus novos companheiros

Lance

Lance|Do R7

Rodnei disputará a temporada 2020 pelo time colorado
Rodnei disputará a temporada 2020 pelo time colorado

Como disputou o Mundial de Clubes com o Flamengo, dono de seus direitos, o lateral-direito Rodinei só começou efetivamente os seus trabalhos como atleta do Internacional nesse domingo (12).

As primeiras atividades do lateral, no entanto, estiveram distantes de qualquer trabalho com bola junto aos seus novos companheiros. Além de fazer a tradicional avaliação clínica com os exames de pré-temporada, Rodinei também fez atividades físicas na academia em tom de avaliação.

Em paralelo, no CT Parque Gigante, o dia foi de trabalhos com bola para os demais atletas do Colorado junto ao período de corrida ao redor do gramado. Ambas as atividades sob a supervisão do técnico argentino Eduardo Coudet.

A expectativa é que, não havendo qualquer tipo de problema em relação ao condicionamento físico do lateral-direito, ele já seja integrado aos mesmos trabalhos que o restante do plantel na próxima semana.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.