Lance Reforço do Vasco, Adson se diz ansioso para jogar em São Januário: 'Vi o que a torcida faz no caldeirão'

Reforço do Vasco, Adson se diz ansioso para jogar em São Januário: 'Vi o que a torcida faz no caldeirão'

Novo atacante do Cruz-Maltino exaltou o clube, falou sobre sua passagem na Europa e sobre o reencontro com velhos conhecidos...

Lance
Lance

Lance

Lance

Reforço do Vasco da Gama para a temporada, Adson revelou ansiedade por jogar em São Januário. Em conversa com a Vasco TV, o atacante de 23 anos falou sobre a chegada ao clube, sua passagem na Europa e o reencontro com velhos amigos no Cruz-Maltino. O ponta-direita fez questão de exaltar a torcida vascaína e afirmou que a Colina Histórica é um "caldeirão".

- A torcida é enorme, é um clube gigante. Acompanhei alguns jogos e vi o que a torcida faz no caldeirão de São Januário. Estou muito feliz e ansioso para estrear lá e marcar o meu primeiro gol. Vai ser um momento muito feliz na minha carreira - comentou Adson, em entrevista para a Vasco TV.

➡️ Tudo sobre o Gigante agora no WhatsApp. Siga o nosso canal Lance! Vasco

O atacante falou também sobre sua passagem na Europa, onde jogou no Nantes, da França. O ex-Corinthians ficou pouco menos de cinco meses no Velho Continente, mas diz que o período foi de aprendizado. Além disso, Adson afirmou estar confirante em cumprir seu objetivo no Vasco, que é ganhar títulos e fazer uma grande temporada.

- Ganhei mais experiência (na Europa). Acho que a passagem foi curta, mas foi de muito aprendizado. Volto mais maduro e tenho certeza que vamos fazer uma grande temporada e conquistar títulos. Esse é o objetivo principal - disse o atacante.

Por fim, Adson falou sobre o reencronto com antigos companheiros e amigos, João Victor e Lucas Piton. Os três fizeram base no Corinthians e subiram juntos para o profissional da equipe. O atacante afirma que a amizade fora dos gramados ajuda no entrosamento e que deseja construir essa relação também com o restante do elenco do Vasco.

- O João (Victor) e o Piton a gente se conhece desde muito tempo. A gente subiu para o profissional juntos. Nós somos amigos fora de campo e isso ajuda dentro de campo. Quero ser assim com todos os meus companheiros. Quando o grupo está unido, o futebol flui mais. Espero que possamos fazer uma grande temporada e seja um ano maravilhoso - afirmou Adson.

Últimas