Rayssa Leal e Richarlison doam objetos pessoais ao Museu Olímpico do COI, em Lausanne
Os campeõs olímpicos eternizaram as peças usadas na conquista histórica nas Olimpíadas de Tóquio 2021
Lance|Do R7
Rayssa Leal e Richarlison participaram de um evento no domingo (17), no Museu Olímpico, em Lausanne, na Suíça, onde fizeram doações de objetos pessoais que ficarão expostos no local. A ação foi feita em colaboração com o Comitê Olímpico do Brasil.
O jogador, ouro em 2021, doou uma camiseta e uma chuteira, ambas autografada, que usou na campanha da conquista da medalha de ouro no Japão. Já a skatista, prata em Tóquio, assinou um shape e uma camiseta do Time Brasil.
+Depois de ‘aposentar’ Baile de Favela, Rebeca Andrade terá solo inspirado em divas pop no Mundial
+Brasil x Turquia no Pré-Olímpico de Vôlei Feminino: veja horário e onde assistir
Os dois foram recebidos por uma equipe do Comitê Olímpico Internacional (COI) para a cerimônia, que ainda contou com a presença de profissionais da imprensa.
+UFC: confira os novos brasileiros contratados por Dana White
- É a primeira vez que eu venho aqui no Museu Olímpico e achei muito legal. E estou me sentindo honrada em saber que o shape que usei nos Jogos Olímpicos de Tóquio está aqui, representando o skate feminino brasileiro e mundial - declarou Rayssa.
- Os Jogos Olímpicos foram um momento muito especial pra mim e, agora, posso dividir um pouco disso com as pessoas que forem ao Museu Olímpico. Minha camisa e minhas chuteiras serem imortalizadas é muito importante para mim e para minha família. Espero que eu possa voltar outras vezes - disse Richarlison.