Ramón Díaz, técnico do Corinthians, diz que não desrespeitou o Vasco
Clubes vão se enfrentar na próxima rodada e brigam por uma vaga na Libertadores
Lance|Do R7
Às vésperas de enfrentar o Vasco pelo Campeonato Brasileiro, Ramón Díaz voltou atrás no que disse e tentou encerrar a polêmica afirmando que não desrespeitou o ex-clube. A declaração foi dada após a vitória do Corinthians sobre o Cruzeiro.
➡️ Torcedores do Vasco pedem Danilo para 2025; veja enquete
- Primeiro que em nenhum momento faltei respeito ao Vasco, pelo contrário. Foi o clube que nos deu a chance de vir ao Brasil, que estava em uma situação muito complicada. É difícil jogar contra o rebaixamento, e nos receberam bem. Algumas coisas eu não gostei, isso faz parte do jogo - ponderou Ramón Díaz.
Durante a passagem pelo Corinthians, Ramón Díaz viveu dias semelhantes ao que teve no Vasco. Na temporada passada, o técnico argentino livrou o Cruz-Maltino do rebaixamento.
- Dependemos dos resultados, e creio que o resultado que conseguimos no Vasco e no Corinthians são dois campeonatos para nós. Estamos felizes de cumprir o objetivo de muita pressão, muito desgaste - completou.
➡️ Consciência Negra: Centenário da Resposta Histórica do Vasco representa Léo
Polêmica entre Ramón Díaz, técnico do Corinthians, e Vasco
Nesta terça-feira (19), em entrevista ao "Abre Aspas" do "Ge", Ramón Díaz comparou as lutas contra o rebaixamento entre Vasco e Corinthians. Na ocasião, o técnico argentino cravou que o Timão é muito maior que o Cruz-Maltino.
- Em nível institucional, de clube, é muito maior o Corinthians do que Vasco. Muito maior. Alguns por aí não vão gostar do que digo. Bom, a realidade é essa - afirmou o técnico argentino.
Hoje, Vasco e Corinthians estão mais tranquilos em relação ao ano passado. Os clubes se enfrnetam no domingo (24), às 16h, na Neo Química Arena.
O duelo entre Vasco e Corinthians será determinante na luta por uma vaga na próxima edição da Libertadores. O Timão tem 44 pontos na classificação e ultrapassou o Cruz-Maltino, que tem 43 pontos.