Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ramon demitido: veja técnicos brasileiros que estão no mercado

Além do ex-treinador do Vasco, Paulo Autuori, Tiago Nunes e Luiz Felipe Scolari são alguns dos bons nomes disponíveis no futebol do país

Lance|

Mais um técnico foi demitido no Campeonato Brasileiro. Na manhã da última quinta-feira (8), o Vasco anunciou que Ramon Menezes não era mais o treinador da equipe. Com isso, ele se junta a uma lista de diversos técnicos brasileiros famosos que estão sem clube. Veja a lista dos nomes
Mais um técnico foi demitido no Campeonato Brasileiro. Na manhã da última quinta-feira (8), o Vasco anunciou que Ramon Menezes não era mais o treinador da equipe. Com isso, ele se junta a uma lista de diversos técnicos brasileiros famosos que estão sem... Mais um técnico foi demitido no Campeonato Brasileiro. Na manhã da última quinta-feira (8), o Vasco anunciou que Ramon Menezes não era mais o treinador da equipe. Com isso, ele se junta a uma lista de diversos técnicos brasileiros famosos que estão sem clube. Veja a lista dos nomes
RAMON MENEZES: O técnico de 48 anos não resistiu à derrota por 3 a 0 para o Bahia, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, e foi demitido. Sob o comando de Menezes, o Vasco foi eliminado da Copa do Brasil e ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. Ele deixa o clube após pouco mais de seis meses no cargo e 16 partidas - oito vitórias, três empates e cinco derrotas.
RAMON MENEZES: O técnico de 48 anos não resistiu à derrota por 3 a 0 para o Bahia, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, e foi demitido. Sob o comando de Menezes, o Vasco foi eliminado da Copa do Brasil e ocupa a 10ª posição do Campeonato Bras... RAMON MENEZES: O técnico de 48 anos não resistiu à derrota por 3 a 0 para o Bahia, em jogo válido pela 14ª rodada do Brasileirão, e foi demitido. Sob o comando de Menezes, o Vasco foi eliminado da Copa do Brasil e ocupa a 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 18 pontos. Ele deixa o clube após pouco mais de seis meses no cargo e 16 partidas - oito vitórias, três empates e cinco derrotas.
PAULO AUTUORI: Autuori deixou o Botafogo após 23 partidas dirigindo o time. O treinador foi desligado após a derrota para o Bahia, no Campeonato Brasileiro, no dia 30 de setembro de 2020.
PAULO AUTUORI: Autuori deixou o Botafogo após 23 partidas dirigindo o time. O treinador foi desligado após a derrota para o Bahia, no Campeonato Brasileiro, no dia 30 de setembro de 2020. PAULO AUTUORI: Autuori deixou o Botafogo após 23 partidas dirigindo o time. O treinador foi desligado após a derrota para o Bahia, no Campeonato Brasileiro, no dia 30 de setembro de 2020.
TIAGO NUNES: O Corinthians demitiu o treinador Tiago Nunes no dia 11 de setembro, após uma derrota do time para o arquirrival Palmeiras. Desde então, o Timão segue comandado pelo interino Dyego Coelho.
TIAGO NUNES: O Corinthians demitiu o treinador Tiago Nunes no dia 11 de setembro, após uma derrota do time para o arquirrival Palmeiras. Desde então, o Timão segue comandado pelo interino Dyego Coelho. TIAGO NUNES: O Corinthians demitiu o treinador Tiago Nunes no dia 11 de setembro, após uma derrota do time para o arquirrival Palmeiras. Desde então, o Timão segue comandado pelo interino Dyego Coelho.
PAULO CESAR CARPEGIANI: Carpegiani já conquistou, como técnico, Copa Libertadores e Brasileiro, entre outros títulos. No entanto, desde 2018 está sem trabalho, após demissão do Vitória
PAULO CESAR CARPEGIANI: Carpegiani já conquistou, como técnico, Copa Libertadores e Brasileiro, entre outros títulos. No entanto, desde 2018 está sem trabalho, após demissão do Vitória PAULO CESAR CARPEGIANI: Carpegiani já conquistou, como técnico, Copa Libertadores e Brasileiro, entre outros títulos. No entanto, desde 2018 está sem trabalho, após demissão do Vitória
FELIPÃO: Luiz Felipe Scolari está desempregado desde que saiu do Palmeiras, em 2019. Ele tem na mala títulos da Libertadores, Brasileiros, estaduais, Mercosul, Copa do Brasil e uma Copa do Mundo, em 2002.
FELIPÃO: Luiz Felipe Scolari está desempregado desde que saiu do Palmeiras, em 2019. Ele tem na mala títulos da Libertadores, Brasileiros, estaduais, Mercosul, Copa do Brasil e uma Copa do Mundo, em 2002. FELIPÃO: Luiz Felipe Scolari está desempregado desde que saiu do Palmeiras, em 2019. Ele tem na mala títulos da Libertadores, Brasileiros, estaduais, Mercosul, Copa do Brasil e uma Copa do Mundo, em 2002.
OSWALDO DE OLIVEIRA: Oswaldo de Oliveira está sem clube desde 2019, quando comandou o Fluminense. Já ganhou Mundial, Brasileiro, Paulista e Carioca.
OSWALDO DE OLIVEIRA: Oswaldo de Oliveira está sem clube desde 2019, quando comandou o Fluminense. Já ganhou Mundial, Brasileiro, Paulista e Carioca. OSWALDO DE OLIVEIRA: Oswaldo de Oliveira está sem clube desde 2019, quando comandou o Fluminense. Já ganhou Mundial, Brasileiro, Paulista e Carioca.
ABEL BRAGA: Abel Braga também está livre no mercado. Com estaduais, Brasileiros, Libertadores e Mundial na mala, ele está sem clube desde março deste ano, quando deixou o comando do Vasco.
ABEL BRAGA: Abel Braga também está livre no mercado. Com estaduais, Brasileiros, Libertadores e Mundial na mala, ele está sem clube desde março deste ano, quando deixou o comando do Vasco. ABEL BRAGA: Abel Braga também está livre no mercado. Com estaduais, Brasileiros, Libertadores e Mundial na mala, ele está sem clube desde março deste ano, quando deixou o comando do Vasco.
ROGER MACHADO: Roger Machado é outro que perdeu o clube. Ele estava no Bahia desde 2019 e acabou demitido em setembro. Antes passou por Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio.
ROGER MACHADO: Roger Machado é outro que perdeu o clube. Ele estava no Bahia desde 2019 e acabou demitido em setembro. Antes passou por Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio. ROGER MACHADO: Roger Machado é outro que perdeu o clube. Ele estava no Bahia desde 2019 e acabou demitido em setembro. Antes passou por Palmeiras, Atlético-MG e Grêmio.
ZÉ RICARDO: O último trabalho de Zé Ricardo foi no Internacional, em 2019. Antes disso ele passou por Flamengo, Vasco, Botafogo e Fortaleza.
ZÉ RICARDO: O último trabalho de Zé Ricardo foi no Internacional, em 2019. Antes disso ele passou por Flamengo, Vasco, Botafogo e Fortaleza. ZÉ RICARDO: O último trabalho de Zé Ricardo foi no Internacional, em 2019. Antes disso ele passou por Flamengo, Vasco, Botafogo e Fortaleza.
ALBERTO VALENTIM: Alberto Valentim já treinou o Palmeiras interinamente e também comandou Botafogo, Vasco e Avaí. Ele está desempregado desde fevereiro.
ALBERTO VALENTIM: Alberto Valentim já treinou o Palmeiras interinamente e também comandou Botafogo, Vasco e Avaí. Ele está desempregado desde fevereiro. ALBERTO VALENTIM: Alberto Valentim já treinou o Palmeiras interinamente e também comandou Botafogo, Vasco e Avaí. Ele está desempregado desde fevereiro.
ADILSON BATISTA: Adilson Batista já treinou grandes equipes, como Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, São Paulo e Santos. Seu último trabalho foi justamente na Raposa, ainda neste ano.
ADILSON BATISTA: Adilson Batista já treinou grandes equipes, como Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, São Paulo e Santos. Seu último trabalho foi justamente na Raposa, ainda neste ano. ADILSON BATISTA: Adilson Batista já treinou grandes equipes, como Corinthians, Cruzeiro, Grêmio, São Paulo e Santos. Seu último trabalho foi justamente na Raposa, ainda neste ano.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.