Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Rafael Sóbis rebate provocações de torcedores do São Paulo e relembra conquista no Morumbi: 'História vai te responder'

Carrasco do Tricolor na Libertadores de 2006, ex-jogador alfinetou o clube paulista

Lance|

Ídolo do Internacional, o ex-jogador Rafael Sóbis rebateu provocações feitas por torcedores do São Paulo após a vitória do Tricolor sobre o Colorado no último final de semana. Campeão da Libertadores em 2006, Sóbis relembrou o feito sobre o clube paulista no Morumbi..

No domingo, São Paulo e Internacional se encontraram pelo Brasileirão, o Tricolor bateu o Colorado por 2 a 0.

+ ATUAÇÕES: Pablo Maia marca golaço, e São Paulo tem grande atuação coletiva na vitória sobre o Internacional pelo Brasileirão

Sóbis foi um dos heróis da conquista do título da Libertadores de 2006 do Internacional. No Morumbi, pela primeira partida da final da decisão do torneio sul-americano, o ex-atacante marcou os dois gols colorados na vitória por 2 a 1 sobre o São Paulo. 

Publicidade

Anteriormente a partida deste último domingo, no Twitter, o Inter relembrou a conquista e alfinetou o São Paulo.

Boas lembranças, @rafaelsobis? ???? pic.twitter.com/PI2YQhbNnR— Sport Club Internacional (@SCInternacional) May 7, 2023

Publicidade

O ex-jogador comentou a publicação concordando com o Colorado.

Claro que sim @SCInternacionalhttps://t.co/yf0sUjpq9Qpic.twitter.com/K4OecDi9jg— Rafael Sobis (@rafaelsobis) May 7, 2023

Publicidade

Após a vitória, os torcedores do São Paulo devolveram a provocação na rede social. Sóbis rebateu as alfinetadas e reafirmou as boas lembranças no Morumbi.

- Eu tenho as melhores (lembranças) que você possa imaginar. Tu não tens ideia. Dá um Google que a história vai te responder - escreveu.

Eu tenho as melhores que vc possa imaginar. Tu não tens ideia. Da um Google que a história vai te responder https://t.co/nd6WWAnaNO— Rafael Sobis (@rafaelsobis) May 7, 2023

Após a grande atuação de Rafel Sóbis no primeiro embate da decisão sul-americana, o Internacional empatou em 2 a 2 com o Tricolor no Beira-Rio, resultado que levou o Colorado ao primeiro dos dois títulos na Libertadores.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.