Lance Rafael Marcos celebra ótimo momento e liderança da Aparecidense-GO na Série D

Rafael Marcos celebra ótimo momento e liderança da Aparecidense-GO na Série D

O meia é uma das lideranças do Camaleão

Lance
Lance

Lance

Lance

Vivendo ótimo momento com a camisa da Aparecidense-GO, o meia Rafa Marcos, 22 anos, é um dos destaques da equipe goiana na Série D do Campeonato Brasileiro. Líder do grupo 5 com 21 pontos, a equipe vem de três resultados positivos. Com um gol e duas assistências na competição nacional, Rafael Marcos destacou o bom momento da equipe.

Veja quem pode assinar pré-contrato na Europa na próxima janela

- Nosso grupo está muito focado no Brasileirão. A Série D é muito difícil. Todos tem assimilado bem a lá determinações da comissão técnica e isso é determinante para os objetivos do clube. Na última temporada o clube bateu na trave pelo acesso. Vamos seguir trabalhando jogo a jogo e buscar a classificação para próxima fase da competição. - disse o meia-atacante.

VEJA TABELA E SIMULE OS JOGOS DA SÉRIE D DO BRASILEIRÃO

No sábado (14), a Aparecidense enfrenta o Jaraguá-GO, lanterna do grupo 5, às 15h30. Rafael Marcos pediu respeito e muita atenção para o duelo fora de casa.

- Temos que manter nosso ritmo de jogo e buscar a vitória contra um adversário duro. Vamos colocar nosso jogo em prática e buscar os três pontos fora de casa para continuarmos na liderança da nossa chave. - finalizou Rafa Marcos.

Últimas