Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Quem ficou mais perto ou mais longe da Copa após a lista de Tite

Lance|

Nesta sexta-feira (9), o técnico Tite divulgou a última convocação antes da lista definitiva de jogadores que representarão o Brasil na Copa do Mundo 2022. Com algumas novidades, os relacionados dessa vez dão uma pista da atual situação de diversos atletas sob o olhar da comissão técnica, dando uma diretriz da possibilidade de alguns nomes pintarem na convocação final para o Qatar. Confira o diagnóstico da chance dos seguintes jogadores!
Nesta sexta-feira (9), o técnico Tite divulgou a última convocação antes da lista definitiva de jogadores que representarão o Brasil na Copa do Mundo 2022. Com algumas novidades, os relacionados dessa vez dão uma pista da atual situação de diversos atl... Nesta sexta-feira (9), o técnico Tite divulgou a última convocação antes da lista definitiva de jogadores que representarão o Brasil na Copa do Mundo 2022. Com algumas novidades, os relacionados dessa vez dão uma pista da atual situação de diversos atletas sob o olhar da comissão técnica, dando uma diretriz da possibilidade de alguns nomes pintarem na convocação final para o Qatar. Confira o diagnóstico da chance dos seguintes jogadores!
UM PÉ NA COPA - Neymar (Paris Saint-Germain) - O grande craque desta geração, além de atravessar uma ótima fase, está com tudo encaminhado para ir para sua terceira Copa do Mundo.
UM PÉ NA COPA - Neymar (Paris Saint-Germain) - O grande craque desta geração, além de atravessar uma ótima fase, está com tudo encaminhado para ir para sua terceira Copa do Mundo. UM PÉ NA COPA - Neymar (Paris Saint-Germain) - O grande craque desta geração, além de atravessar uma ótima fase, está com tudo encaminhado para ir para sua terceira Copa do Mundo.
UM PÉ NA COPA - Marquinhos (Paris Saint-Germain) - Titular na maioria dos jogos da Seleção Brasileira, o zagueiro tem tudo para estar na lista de convocados do Tite.
UM PÉ NA COPA - Marquinhos (Paris Saint-Germain) - Titular na maioria dos jogos da Seleção Brasileira, o zagueiro tem tudo para estar na lista de convocados do Tite. UM PÉ NA COPA - Marquinhos (Paris Saint-Germain) - Titular na maioria dos jogos da Seleção Brasileira, o zagueiro tem tudo para estar na lista de convocados do Tite.
UM PÉ NA COPA - Alisson (Liverpool) - Goleiro de confiança do técnico da Seleção, está no aguardo de embalar sua segunda Copa do Mundo seguida como dono da meta brasileira.
UM PÉ NA COPA - Alisson (Liverpool) - Goleiro de confiança do técnico da Seleção, está no aguardo de embalar sua segunda Copa do Mundo seguida como dono da meta brasileira. UM PÉ NA COPA - Alisson (Liverpool) - Goleiro de confiança do técnico da Seleção, está no aguardo de embalar sua segunda Copa do Mundo seguida como dono da meta brasileira.
UM PÉ NA COPA - Ederson (Manchester City) - Mais utilizado como goleiro reserva, Ederson é predominante na lista do Tite. Sua convocação fica longe de ser uma dúvida.
UM PÉ NA COPA - Ederson (Manchester City) - Mais utilizado como goleiro reserva, Ederson é predominante na lista do Tite. Sua convocação fica longe de ser uma dúvida. UM PÉ NA COPA - Ederson (Manchester City) - Mais utilizado como goleiro reserva, Ederson é predominante na lista do Tite. Sua convocação fica longe de ser uma dúvida.
UM PÉ NA COPA - Weverton (Palmeiras) - Apesar de ser o terceiro goleiro, o atleta já recebeu oportunidades na titularidade e é nome comum nas convocações.
UM PÉ NA COPA - Weverton (Palmeiras) - Apesar de ser o terceiro goleiro, o atleta já recebeu oportunidades na titularidade e é nome comum nas convocações. UM PÉ NA COPA - Weverton (Palmeiras) - Apesar de ser o terceiro goleiro, o atleta já recebeu oportunidades na titularidade e é nome comum nas convocações.
UM PÉ NA COPA - Danilo (Juventus) - Mesmo com sua rotatividade entre a titularidade e o banco de reservas, o jogador é bastante chamado por Tite.
UM PÉ NA COPA - Danilo (Juventus) - Mesmo com sua rotatividade entre a titularidade e o banco de reservas, o jogador é bastante chamado por Tite. UM PÉ NA COPA - Danilo (Juventus) - Mesmo com sua rotatividade entre a titularidade e o banco de reservas, o jogador é bastante chamado por Tite.
UM PÉ NA COPA - Alex Sandro (Juventus) - Convocado várias vezes nesse ciclo, Alex Sandro parece estar próximo de garantir sua vaga.
UM PÉ NA COPA - Alex Sandro (Juventus) - Convocado várias vezes nesse ciclo, Alex Sandro parece estar próximo de garantir sua vaga. UM PÉ NA COPA - Alex Sandro (Juventus) - Convocado várias vezes nesse ciclo, Alex Sandro parece estar próximo de garantir sua vaga.
UM PÉ NA COPA - Éder Militão (Real Madrid) - Utilizado muitas vezes como titular e podendo ser utilizado por Tite como lateral, Militão tem tudo para estar nessa Copa.
UM PÉ NA COPA - Éder Militão (Real Madrid) - Utilizado muitas vezes como titular e podendo ser utilizado por Tite como lateral, Militão tem tudo para estar nessa Copa. UM PÉ NA COPA - Éder Militão (Real Madrid) - Utilizado muitas vezes como titular e podendo ser utilizado por Tite como lateral, Militão tem tudo para estar nessa Copa.
UM PÉ NA COPA - Thiago Silva (Chelsea) - Bastante experiente, Thiago Silva deve ir para sua quarta e última Copa. Apareceu na maioria das listas do Tite.
UM PÉ NA COPA - Thiago Silva (Chelsea) - Bastante experiente, Thiago Silva deve ir para sua quarta e última Copa. Apareceu na maioria das listas do Tite. UM PÉ NA COPA - Thiago Silva (Chelsea) - Bastante experiente, Thiago Silva deve ir para sua quarta e última Copa. Apareceu na maioria das listas do Tite.
UM PÉ NA COPA - Casemiro (Manchester United) - Titular absoluto, o volante está com tudo encaminhado para mais uma Copa.
UM PÉ NA COPA - Casemiro (Manchester United) - Titular absoluto, o volante está com tudo encaminhado para mais uma Copa. UM PÉ NA COPA - Casemiro (Manchester United) - Titular absoluto, o volante está com tudo encaminhado para mais uma Copa.
UM PÉ NA COPA - Fabinho (Liverpool) - Reserva imediato de Casemiro, o volante é bastante lembrado pelo técnico nas convocações da Seleção Brasileira.
UM PÉ NA COPA - Fabinho (Liverpool) - Reserva imediato de Casemiro, o volante é bastante lembrado pelo técnico nas convocações da Seleção Brasileira. UM PÉ NA COPA - Fabinho (Liverpool) - Reserva imediato de Casemiro, o volante é bastante lembrado pelo técnico nas convocações da Seleção Brasileira.
UM PÉ NA COPA - Fred (Manchester United) - Apesar de ter sido muito contestado durante o ciclo, o jogador esteve presente em campo diversas vezes, melhorou suas atuações e deve estar entre os brasileiros relacionados que estarão no Qatar.
UM PÉ NA COPA - Fred (Manchester United) - Apesar de ter sido muito contestado durante o ciclo, o jogador esteve presente em campo diversas vezes, melhorou suas atuações e deve estar entre os brasileiros relacionados que estarão no Qatar. UM PÉ NA COPA - Fred (Manchester United) - Apesar de ter sido muito contestado durante o ciclo, o jogador esteve presente em campo diversas vezes, melhorou suas atuações e deve estar entre os brasileiros relacionados que estarão no Qatar.
UM PÉ NA COPA - Richarlison (Tottenham) - Muito utilizado por Tite e presente na campanha do ouro olímpico, o atacante deve ser um dos convocados.
UM PÉ NA COPA - Richarlison (Tottenham) - Muito utilizado por Tite e presente na campanha do ouro olímpico, o atacante deve ser um dos convocados. UM PÉ NA COPA - Richarlison (Tottenham) - Muito utilizado por Tite e presente na campanha do ouro olímpico, o atacante deve ser um dos convocados.
UM PÉ NA COPA - Vini Jr (Real Madrid) - Com grandes exibições pelo seu clube e pela crescente na Seleção Brasileira, o jovem jogador já parece ser peça garantida na Copa.
UM PÉ NA COPA - Vini Jr (Real Madrid) - Com grandes exibições pelo seu clube e pela crescente na Seleção Brasileira, o jovem jogador já parece ser peça garantida na Copa. UM PÉ NA COPA - Vini Jr (Real Madrid) - Com grandes exibições pelo seu clube e pela crescente na Seleção Brasileira, o jovem jogador já parece ser peça garantida na Copa.
UM PÉ NA COPA - Raphinha (Barcelona) - Fazendo ótima temporada até aqui, Raphinha não desperdiçou as chances que teve na Seleção, fazendo sucesso com o treinador e a torcida após um encaixe rápido com a equipe titular.
UM PÉ NA COPA - Raphinha (Barcelona) - Fazendo ótima temporada até aqui, Raphinha não desperdiçou as chances que teve na Seleção, fazendo sucesso com o treinador e a torcida após um encaixe rápido com a equipe titular. UM PÉ NA COPA - Raphinha (Barcelona) - Fazendo ótima temporada até aqui, Raphinha não desperdiçou as chances que teve na Seleção, fazendo sucesso com o treinador e a torcida após um encaixe rápido com a equipe titular.
UM PÉ NA COPA - Lucas Paquetá (West Ham) - O meio-campista realizou diversas partidas na equipe titular da Seleção em um recorte recente. Além de marcar muitos gols, o atleta parece ter a confiança do treinador.
UM PÉ NA COPA - Lucas Paquetá (West Ham) - O meio-campista realizou diversas partidas na equipe titular da Seleção em um recorte recente. Além de marcar muitos gols, o atleta parece ter a confiança do treinador. UM PÉ NA COPA - Lucas Paquetá (West Ham) - O meio-campista realizou diversas partidas na equipe titular da Seleção em um recorte recente. Além de marcar muitos gols, o atleta parece ter a confiança do treinador.
UM PÉ NA COPA - Antony (Manchester United) - Antony está sendo cotado como um dos atleta mais badalados do mundo por causa da sua transferência altíssima nesta última janela. Pela Seleção Brasileira, recebeu diversas convocações e tudo indica que a convocação para o Qatar será mais uma.
UM PÉ NA COPA - Antony (Manchester United) - Antony está sendo cotado como um dos atleta mais badalados do mundo por causa da sua transferência altíssima nesta última janela. Pela Seleção Brasileira, recebeu diversas convocações e tudo indica que a con... UM PÉ NA COPA - Antony (Manchester United) - Antony está sendo cotado como um dos atleta mais badalados do mundo por causa da sua transferência altíssima nesta última janela. Pela Seleção Brasileira, recebeu diversas convocações e tudo indica que a convocação para o Qatar será mais uma.
FICOU MAIS PERTO - Gabriel Jesus (Arsenal) - Voando no Arsenal, o jogador vem sendo muito pedido pelos torcedores nas redes sociais. O técnico Tite já depositou bastante confiança no jogador em outras situações, mas não chamou o centroavante na última convocação. Especula-se que ele já esteja garantido na convocação para a Copa do Mundo.
FICOU MAIS PERTO - Gabriel Jesus (Arsenal) - Voando no Arsenal, o jogador vem sendo muito pedido pelos torcedores nas redes sociais. O técnico Tite já depositou bastante confiança no jogador em outras situações, mas não chamou o centroavante na última ... FICOU MAIS PERTO - Gabriel Jesus (Arsenal) - Voando no Arsenal, o jogador vem sendo muito pedido pelos torcedores nas redes sociais. O técnico Tite já depositou bastante confiança no jogador em outras situações, mas não chamou o centroavante na última convocação. Especula-se que ele já esteja garantido na convocação para a Copa do Mundo.
FICOU MAIS PERTO - Philippe Coutinho (Aston Villa) - Questionado quando Tite convocou o retorno do meio-campista, o jogador fez boas atuações pela Seleção e vem recebendo oportunidades do técnico da Seleção. Tem uma situação semelhante com a de Gabriel Jesus, pois não está entre os relacionados desta última lista.
FICOU MAIS PERTO - Philippe Coutinho (Aston Villa) - Questionado quando Tite convocou o retorno do meio-campista, o jogador fez boas atuações pela Seleção e vem recebendo oportunidades do técnico da Seleção. Tem uma situação semelhante com a de Gabriel... FICOU MAIS PERTO - Philippe Coutinho (Aston Villa) - Questionado quando Tite convocou o retorno do meio-campista, o jogador fez boas atuações pela Seleção e vem recebendo oportunidades do técnico da Seleção. Tem uma situação semelhante com a de Gabriel Jesus, pois não está entre os relacionados desta última lista.
FICOU MAIS PERTO - Rodrygo (Real Madrid) - Bastante presente nas últimas convocações, Rodrygo tem feito boas atuações com a amarelinha, até esteve presente na ação de divulgação do uniforme para a Copa do Qatar. O ponta nutre boas chances de estar na lista final.
FICOU MAIS PERTO - Rodrygo (Real Madrid) - Bastante presente nas últimas convocações, Rodrygo tem feito boas atuações com a amarelinha, até esteve presente na ação de divulgação do uniforme para a Copa do Qatar. O ponta nutre boas chances de estar na l... FICOU MAIS PERTO - Rodrygo (Real Madrid) - Bastante presente nas últimas convocações, Rodrygo tem feito boas atuações com a amarelinha, até esteve presente na ação de divulgação do uniforme para a Copa do Qatar. O ponta nutre boas chances de estar na lista final.
FICOU MAIS PERTO - Bruno Guimarães (Newcastle) - O jogador vem de grandes exibições na Premier League e foi chamado algumas vezes por Tite, incluindo a última convocação. Boas chances do atleta ir para o Qatar.
FICOU MAIS PERTO - Bruno Guimarães (Newcastle) - O jogador vem de grandes exibições na Premier League e foi chamado algumas vezes por Tite, incluindo a última convocação. Boas chances do atleta ir para o Qatar. FICOU MAIS PERTO - Bruno Guimarães (Newcastle) - O jogador vem de grandes exibições na Premier League e foi chamado algumas vezes por Tite, incluindo a última convocação. Boas chances do atleta ir para o Qatar.
FICOU MAIS PERTO - Alex Telles (Manchester United) - Com a lesão de Guilherme Arana, Alex Telles fica mais próximo de conseguir sua convocação para a Copa do Mundo.
FICOU MAIS PERTO - Alex Telles (Manchester United) - Com a lesão de Guilherme Arana, Alex Telles fica mais próximo de conseguir sua convocação para a Copa do Mundo. FICOU MAIS PERTO - Alex Telles (Manchester United) - Com a lesão de Guilherme Arana, Alex Telles fica mais próximo de conseguir sua convocação para a Copa do Mundo.
HORA DE SE FIRMAR - Pedro (Flamengo) - Com o apelo de grande parte do público brasileiro, o centroavante vive uma grande fase. Em entrevista ao Podcast Flow Sport Club, Tite disse que, por causa das atuações do atleta, “Pedro estava se convocando”. Nessa última convocação, o atleta recebeu uma oportunidade.
HORA DE SE FIRMAR - Pedro (Flamengo) - Com o apelo de grande parte do público brasileiro, o centroavante vive uma grande fase. Em entrevista ao Podcast Flow Sport Club, Tite disse que, por causa das atuações do atleta, “Pedro estava se convocando”. Nes... HORA DE SE FIRMAR - Pedro (Flamengo) - Com o apelo de grande parte do público brasileiro, o centroavante vive uma grande fase. Em entrevista ao Podcast Flow Sport Club, Tite disse que, por causa das atuações do atleta, “Pedro estava se convocando”. Nessa última convocação, o atleta recebeu uma oportunidade.
HORA DE SE FIRMAR - Matheus Cunha (Atlético de Madrid) - Matheus Cunha, presente no ouro olímpico da Seleção Brasileira, recebeu algumas chances neste ciclo. Agora, nesta última convocação, seu nome foi novamente selecionado e vai tentar carimbar seu espaço neste tão concorrido ataque.
HORA DE SE FIRMAR - Matheus Cunha (Atlético de Madrid) - Matheus Cunha, presente no ouro olímpico da Seleção Brasileira, recebeu algumas chances neste ciclo. Agora, nesta última convocação, seu nome foi novamente selecionado e vai tentar carimbar seu e... HORA DE SE FIRMAR - Matheus Cunha (Atlético de Madrid) - Matheus Cunha, presente no ouro olímpico da Seleção Brasileira, recebeu algumas chances neste ciclo. Agora, nesta última convocação, seu nome foi novamente selecionado e vai tentar carimbar seu espaço neste tão concorrido ataque.
HORA DE SE FIRMAR - Everton Ribeiro (Flamengo) - O meia recebeu várias chances do técnico Tite, inclusive como titular. Entretanto, tiveram convocações passadas que foram questionadas por parcela da torcida devido suas atuações pelo Flamengo. Convocado novamente por Tite, o meio-campista visa agarrar a confiança do treinador para ter seu nome entre os relacionados para a Copa.
HORA DE SE FIRMAR - Everton Ribeiro (Flamengo) - O meia recebeu várias chances do técnico Tite, inclusive como titular. Entretanto, tiveram convocações passadas que foram questionadas por parcela da torcida devido suas atuações pelo Flamengo. Convocado... HORA DE SE FIRMAR - Everton Ribeiro (Flamengo) - O meia recebeu várias chances do técnico Tite, inclusive como titular. Entretanto, tiveram convocações passadas que foram questionadas por parcela da torcida devido suas atuações pelo Flamengo. Convocado novamente por Tite, o meio-campista visa agarrar a confiança do treinador para ter seu nome entre os relacionados para a Copa.
HORA DE SE FIRMAR - Bremer (Juventus) - Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, justamente nessa reta final para a Copa, Bremer quer impressionar Tite. Eleito o melhor defensor do último Campeonato Italiano, o seu desempenho e momento pelo clube pode alavancar suas chances de convocação.
HORA DE SE FIRMAR - Bremer (Juventus) - Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, justamente nessa reta final para a Copa, Bremer quer impressionar Tite. Eleito o melhor defensor do último Campeonato Italiano, o seu desempenho e momento pe... HORA DE SE FIRMAR - Bremer (Juventus) - Convocado pela primeira vez para a Seleção Brasileira, justamente nessa reta final para a Copa, Bremer quer impressionar Tite. Eleito o melhor defensor do último Campeonato Italiano, o seu desempenho e momento pelo clube pode alavancar suas chances de convocação.
HORA DE SE FIRMAR - Roberto Firmino (Liverpool) - Não vive grande fase na carreira, mas já foi chamado em outras ocasiões por Tite. Nessa última convocação, o técnico concedeu uma oportunidade de ouro para demonstrar seu valor para uma convocação.
HORA DE SE FIRMAR - Roberto Firmino (Liverpool) - Não vive grande fase na carreira, mas já foi chamado em outras ocasiões por Tite. Nessa última convocação, o técnico concedeu uma oportunidade de ouro para demonstrar seu valor para uma convocação. HORA DE SE FIRMAR - Roberto Firmino (Liverpool) - Não vive grande fase na carreira, mas já foi chamado em outras ocasiões por Tite. Nessa última convocação, o técnico concedeu uma oportunidade de ouro para demonstrar seu valor para uma convocação.
HORA DE SE FIRMAR - Ibañez (Roma) - Com sua primeira convocação, o zagueiro Ibañez conta com seus feitos pela Roma para conquistar uma vaga na Copa.
HORA DE SE FIRMAR - Ibañez (Roma) - Com sua primeira convocação, o zagueiro Ibañez conta com seus feitos pela Roma para conquistar uma vaga na Copa. HORA DE SE FIRMAR - Ibañez (Roma) - Com sua primeira convocação, o zagueiro Ibañez conta com seus feitos pela Roma para conquistar uma vaga na Copa.
DÚVIDA NO AR - Daniel Alves (Pumas) - O experiente lateral vinha recebendo diversas oportunidades de Tite. Entretanto, nesta reta final, após não conseguir se destacar no Pumas, Dani tem futuro incerto. Na última convocação antes da Copa, o treinador da Seleção preferiu chamar apenas um lateral-direito de origem para os amistosos.
DÚVIDA NO AR - Daniel Alves (Pumas) - O experiente lateral vinha recebendo diversas oportunidades de Tite. Entretanto, nesta reta final, após não conseguir se destacar no Pumas, Dani tem futuro incerto. Na última convocação antes da Copa, o treinador d... DÚVIDA NO AR - Daniel Alves (Pumas) - O experiente lateral vinha recebendo diversas oportunidades de Tite. Entretanto, nesta reta final, após não conseguir se destacar no Pumas, Dani tem futuro incerto. Na última convocação antes da Copa, o treinador da Seleção preferiu chamar apenas um lateral-direito de origem para os amistosos.
DÚVIDA NO AR - Gabriel Magalhães (Arsenal) - Por causa dos seus feitos pelo Arsenal, Gabriel Magalhães recebeu algumas convocações e parecia ter boas chances de estar na Copa do Mundo. Todavia, a última convocação de Tite não conta com o atleta entre os relacionados, deixando a convocação pendente.
DÚVIDA NO AR - Gabriel Magalhães (Arsenal) - Por causa dos seus feitos pelo Arsenal, Gabriel Magalhães recebeu algumas convocações e parecia ter boas chances de estar na Copa do Mundo. Todavia, a última convocação de Tite não conta com o atleta entre o... DÚVIDA NO AR - Gabriel Magalhães (Arsenal) - Por causa dos seus feitos pelo Arsenal, Gabriel Magalhães recebeu algumas convocações e parecia ter boas chances de estar na Copa do Mundo. Todavia, a última convocação de Tite não conta com o atleta entre os relacionados, deixando a convocação pendente.
DÚVIDA NO AR - Emerson Royal (Tottenham) - O lateral-direito já recebeu oportunidades com a amarelinha, mas não recebeu uma grande continuidade. Com a queda de rendimento e espaço de Daniel Alves, Emerson pode ser uma surpresa nesse momento crucial.
DÚVIDA NO AR - Emerson Royal (Tottenham) - O lateral-direito já recebeu oportunidades com a amarelinha, mas não recebeu uma grande continuidade. Com a queda de rendimento e espaço de Daniel Alves, Emerson pode ser uma surpresa nesse momento crucial. DÚVIDA NO AR - Emerson Royal (Tottenham) - O lateral-direito já recebeu oportunidades com a amarelinha, mas não recebeu uma grande continuidade. Com a queda de rendimento e espaço de Daniel Alves, Emerson pode ser uma surpresa nesse momento crucial.
DÚVIDA NO AR - Gerson (Olympique de Marselha) - O meio-campista teve algumas oportunidades no decorrer das eliminatórias, mas não somou uma grande continuidade nas convocações.
DÚVIDA NO AR - Gerson (Olympique de Marselha) - O meio-campista teve algumas oportunidades no decorrer das eliminatórias, mas não somou uma grande continuidade nas convocações. DÚVIDA NO AR - Gerson (Olympique de Marselha) - O meio-campista teve algumas oportunidades no decorrer das eliminatórias, mas não somou uma grande continuidade nas convocações.
DÚVIDA NO AR - Douglas Luiz (Aston Villa) - O volante foi convocado várias vezes pelo Tite. Todavia, não conseguiu se firmar no time titular. Seu principal trunfo é o aumento do seu rendimento pelo Aston Villa.
DÚVIDA NO AR - Douglas Luiz (Aston Villa) - O volante foi convocado várias vezes pelo Tite. Todavia, não conseguiu se firmar no time titular. Seu principal trunfo é o aumento do seu rendimento pelo Aston Villa. DÚVIDA NO AR - Douglas Luiz (Aston Villa) - O volante foi convocado várias vezes pelo Tite. Todavia, não conseguiu se firmar no time titular. Seu principal trunfo é o aumento do seu rendimento pelo Aston Villa.
FICOU DIFÍCIL - Gabigol (Flamengo) - O atacante não teve uma grande continuidade de convocações e nessas últimas oportunidades não foi chamado por Tite.
FICOU DIFÍCIL - Gabigol (Flamengo) - O atacante não teve uma grande continuidade de convocações e nessas últimas oportunidades não foi chamado por Tite. FICOU DIFÍCIL - Gabigol (Flamengo) - O atacante não teve uma grande continuidade de convocações e nessas últimas oportunidades não foi chamado por Tite.
FICOU DIFÍCIL - Rodinei (Flamengo) - Muito solicitado pela torcida rubro-negra na Seleção, Rodinei atravessa grande fase e conta até com pedido do Galvão Bueno por uma convocação. Entretanto, o lateral não foi chamado uma vez sequer.
FICOU DIFÍCIL - Rodinei (Flamengo) - Muito solicitado pela torcida rubro-negra na Seleção, Rodinei atravessa grande fase e conta até com pedido do Galvão Bueno por uma convocação. Entretanto, o lateral não foi chamado uma vez sequer. FICOU DIFÍCIL - Rodinei (Flamengo) - Muito solicitado pela torcida rubro-negra na Seleção, Rodinei atravessa grande fase e conta até com pedido do Galvão Bueno por uma convocação. Entretanto, o lateral não foi chamado uma vez sequer.
FICOU DIFÍCIL - David Neres (Ajax) - O ponta passa por grande momento no Ajax, porém, com a grande competitividade na posição, não recebeu oportunidades recentes.
FICOU DIFÍCIL - David Neres (Ajax) - O ponta passa por grande momento no Ajax, porém, com a grande competitividade na posição, não recebeu oportunidades recentes. FICOU DIFÍCIL - David Neres (Ajax) - O ponta passa por grande momento no Ajax, porém, com a grande competitividade na posição, não recebeu oportunidades recentes.
FICOU DIFÍCIL - Gustavo Scarpa (Palmeiras) - O meio-campista é um dos atletas que mais ganhou destaque devido sua performance no Campeonato Brasileiro, mas não teve chances na Seleção
FICOU DIFÍCIL - Gustavo Scarpa (Palmeiras) - O meio-campista é um dos atletas que mais ganhou destaque devido sua performance no Campeonato Brasileiro, mas não teve chances na Seleção FICOU DIFÍCIL - Gustavo Scarpa (Palmeiras) - O meio-campista é um dos atletas que mais ganhou destaque devido sua performance no Campeonato Brasileiro, mas não teve chances na Seleção
FICOU DIFÍCIL - André (Fluminense) - O jovem volante tem impressionado pelo seu desempenho na equipe Tricolor. O jogador ainda não teve oportunidades na equipe principal.
FICOU DIFÍCIL - André (Fluminense) - O jovem volante tem impressionado pelo seu desempenho na equipe Tricolor. O jogador ainda não teve oportunidades na equipe principal. FICOU DIFÍCIL - André (Fluminense) - O jovem volante tem impressionado pelo seu desempenho na equipe Tricolor. O jogador ainda não teve oportunidades na equipe principal.
FICOU DIFÍCIL - Rodrigo Caio (Flamengo) - O zagueiro não foi chamado com frequência neste ciclo e não está sendo muito utilizado no seu clube.
FICOU DIFÍCIL - Rodrigo Caio (Flamengo) - O zagueiro não foi chamado com frequência neste ciclo e não está sendo muito utilizado no seu clube. FICOU DIFÍCIL - Rodrigo Caio (Flamengo) - O zagueiro não foi chamado com frequência neste ciclo e não está sendo muito utilizado no seu clube.
FICOU DIFÍCIL - Nino (Fluminense) - O jovem já foi aclamado pelo torcedor na Seleção Brasileira algumas vezes e estava na linha defensiva da conquista olímpica. Na principal, não recebeu chances.
FICOU DIFÍCIL - Nino (Fluminense) - O jovem já foi aclamado pelo torcedor na Seleção Brasileira algumas vezes e estava na linha defensiva da conquista olímpica. Na principal, não recebeu chances. FICOU DIFÍCIL - Nino (Fluminense) - O jovem já foi aclamado pelo torcedor na Seleção Brasileira algumas vezes e estava na linha defensiva da conquista olímpica. Na principal, não recebeu chances.
FICOU DIFÍCIL - Léo Ortiz (Red Bull Bragantino) - O zagueiro foi convocado neste ciclo, mas não recebeu tantas oportunidades. Uma chance na Copa aparenta ser distante.
FICOU DIFÍCIL - Léo Ortiz (Red Bull Bragantino) - O zagueiro foi convocado neste ciclo, mas não recebeu tantas oportunidades. Uma chance na Copa aparenta ser distante. FICOU DIFÍCIL - Léo Ortiz (Red Bull Bragantino) - O zagueiro foi convocado neste ciclo, mas não recebeu tantas oportunidades. Uma chance na Copa aparenta ser distante.
FICOU DIFÍCIL - Hulk (Atlético-MG) - Com grande destaque na temporada passada, o atacante foi muito pedido na Seleção Brasileira. Entretanto, as convocações foram passando, ele não foi sendo chamado e na atual temporada não conseguiu manter o mesmo nível.
FICOU DIFÍCIL - Hulk (Atlético-MG) - Com grande destaque na temporada passada, o atacante foi muito pedido na Seleção Brasileira. Entretanto, as convocações foram passando, ele não foi sendo chamado e na atual temporada não conseguiu manter o mesmo nível. FICOU DIFÍCIL - Hulk (Atlético-MG) - Com grande destaque na temporada passada, o atacante foi muito pedido na Seleção Brasileira. Entretanto, as convocações foram passando, ele não foi sendo chamado e na atual temporada não conseguiu manter o mesmo nível.
FICOU DIFÍCIL - Arthur Melo (Liverpool) - O meio-campista até chegou a ser relacionado por Tite para os últimos jogos das Eliminatórias. Todavia, seu nome não voltou a aparecer nesta última convocação.
FICOU DIFÍCIL - Arthur Melo (Liverpool) - O meio-campista até chegou a ser relacionado por Tite para os últimos jogos das Eliminatórias. Todavia, seu nome não voltou a aparecer nesta última convocação. FICOU DIFÍCIL - Arthur Melo (Liverpool) - O meio-campista até chegou a ser relacionado por Tite para os últimos jogos das Eliminatórias. Todavia, seu nome não voltou a aparecer nesta última convocação.
FICOU DIFÍCIL - Raphael Veiga (Palmeiras) - Por causa do seu desempenho pelo Verdão, Raphael Veiga já foi muito solicitado na Seleção Brasileira. Porém, a convocação nunca ocorreu e neste momento tão crucial é bastante improvável.
FICOU DIFÍCIL - Raphael Veiga (Palmeiras) - Por causa do seu desempenho pelo Verdão, Raphael Veiga já foi muito solicitado na Seleção Brasileira. Porém, a convocação nunca ocorreu e neste momento tão crucial é bastante improvável. FICOU DIFÍCIL - Raphael Veiga (Palmeiras) - Por causa do seu desempenho pelo Verdão, Raphael Veiga já foi muito solicitado na Seleção Brasileira. Porém, a convocação nunca ocorreu e neste momento tão crucial é bastante improvável.
FICOU DIFÍCIL - Lucas Veríssimo (Benfica) - O jogador vinha fazendo boas atuações pela Seleção Brasileira e aparentava ir bem para uma convocação, mas uma lesão na temporada passada afastou o jogador por muito tempo, inviabilizando suas performances e a convocação.
FICOU DIFÍCIL - Lucas Veríssimo (Benfica) - O jogador vinha fazendo boas atuações pela Seleção Brasileira e aparentava ir bem para uma convocação, mas uma lesão na temporada passada afastou o jogador por muito tempo, inviabilizando suas performances e ... FICOU DIFÍCIL - Lucas Veríssimo (Benfica) - O jogador vinha fazendo boas atuações pela Seleção Brasileira e aparentava ir bem para uma convocação, mas uma lesão na temporada passada afastou o jogador por muito tempo, inviabilizando suas performances e a convocação.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.