Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pulisic exalta postura dos Estados Unidos em empate com Inglaterra: 'Atuação sólida'

Eleito o melhor jogador da partida, jogador protagonizou o lance mais perigoso do duelo, que terminou empatado sem gols, pela segunda rodada do Grupo B do Mundial do Qatar

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante americano Christian Pulisic admitiu que o empate sem gols entre Estados Unidos e Inglaterra não foi um resultado ruim, embora tenha ficado com a sensação de que era possível fazer melhor, após um jogo equilibrado.

- Foi uma atuação muito sólida, era uma grande equipe (do outro lado). Um empate não é ruim, mas criamos chances e dominamos muitos momentos da partida - comentou o atacante em entrevista coletiva após o jogo no estádio Al Bayt, em Al Khor.

Eleito o melhor jogador da partida, Pulisic protagonizou o lance mais perigoso do duelo. Aos 32 minutos do primeiro tempo, o jogador do Chelsea recebeu na entrada da área, limpou Trippier e disparou uma bomba que explodiu no travessão do goleiro Pickford.

+ Confira e simule a tabela da Copa do Mundo

Publicidade

- Mostramos muita confiança. Chegamos sem favoritismo, mas jogamos de igual para igual contra uma grande equipe. Fizemos muita gente feliz nos EUA, mas não ganhamos nada e falta muito trabalho a ser feito. Não estamos nem perto de onde queremos chegar, há muito a fazer - acrescentou.

Com o empate, a Inglaterra se mantém na liderança do grupo A, com quatro pontos, um a mais que o Irã. Para se classificar às oitavas de final, a equipe treinada por Gareth Southgate poderá empatar na próxima terça-feira com o País de Gales, lanterna do grupo, com um ponto. No terceiro lugar, com dois pontos, os EUA precisarão vencer a seleção iraniana em confronto direto pela vaga na próxima fase.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.