Palmeiras: Leila Pereira é chamada de 'mão de vaca' em Portugal
Jornal A Bola disse que Abel Ferreira está sofrendo com presidente 'forreta'
Lance|Do R7

Ausente do Palmeiras nesta semana por uma viagem aos Estados Unidos, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, virou assunto na imprensa europeia nesta quarta-feira (26), muito por conta da pressão da torcida do Palmeiras por reforços e pela falta de ação da diretoria nesta janela de transferências do meio de temporada.
Em artigo do jornal A Bola, um dos mais conceituados de Portugal, Leila foi chamada de "forreta", que, no dicionário Oxford, significa pessoa sovina e avarenta. Ou seja, uma pessoa mão de vaca, que não gosta muito de gastar.
O artigo, assinado pelo jornalista João Almeida Moreira, relata a dificuldade de Abel Ferreira em lidar com a falta de investimentos para administrar o seu elenco neste segundo semestre de 2023 e a impaciência da torcida com Leila Pereira, que talvez viva o seu momento de maior pressão em quase dois anos de gestão.
Enquanto a torcida do Palmeiras vê a janela se fechando e o clube sendo o único da Série A que não se reforçou neste período, a presidente do Palmeiras continua nos Estados Unidos, resolvendo problemas particulares de suas outras empresas.
Além de não ter contratado nenhum atleta nesta janela de meio do ano, o Palmeiras foi um dos clubes que menos se reforçaram para 2023. Artur e Richard Rios foram as únicas contratações alviverdes para esta temporada.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
O Palmeiras volta a campo no domingo (30), quando enfrenta o América-MG, no Independência, em jogo válido pela 17ª rodada do Brasileirão 2023.
Histórico recente mostra que seleção traz má sorte a jogadores e treinadores; entenda
Ser convocado para a seleção brasileira é o sonho de todo jogador de futebol. Mas o que fazer quando esse chamado parece trazer má sorte para o atleta? Recentemente, vimos vários atletas que, após vestir a amarelinha, pareciam outros jogadores. O artil...
Ser convocado para a seleção brasileira é o sonho de todo jogador de futebol. Mas o que fazer quando esse chamado parece trazer má sorte para o atleta? Recentemente, vimos vários atletas que, após vestir a amarelinha, pareciam outros jogadores. O artilheiro que se tornou caneleiro, o camisa 10 que virou banco de reservas e até mesmo treinadores bem cotados que emendaram sequências de derrotas. Confira: