Presidente do Coritiba promete reforços para o Campeonato Brasileiro

Durante coletiva entrevista, o dirigente projetou entre três a cinco jogadores para o torneio

Lance

Lance

Lance

O Campeonato Brasileiro está longe de começar, mas o Coritiba, um dos times que conseguiram regressar à elite do futebol nacional, já pensa no torneio e a diretoria trabalha a todo vapor para melhorar o elenco de Eduardo Barroca.

Em conversa com a imprensa local, o presidente Samir Namur declarou que três a cinco reforços devem chegar ao clube para assumir uma vaga no time titular.

‘A linha de reforço para o Brasileiro, que será bastante pontual, é de atletas com esse perfil. O Coritiba vai buscar atletas para serem titulares e não mais para compor elenco’, afirmou na coletiva.

‘O que o Coritiba busca, um campeonato bem distante da zona de rebaixamento, mesmo sabendo das dificuldades que é o ano do retorno, mas acreditamos que a montagem de elenco e que o trabalho que vem sendo feito e essa sequência do Estadual, se for bem-sucedida, pode sim projetar um Brasileiro nesse sentido’, completou.

Fora da elite desde a temporada 2017, o Coritiba reestreia na Série A do Brasil no dia 3 de maio, diante do Internacional, no Couto Pereira.