Lance Ponto negativo é citado por zagueiro do Ceará após adiamento de jogo do Brasileirão

Ponto negativo é citado por zagueiro do Ceará após adiamento de jogo do Brasileirão

Bahia x Ceará, válido pela 23ª Rodada, foi adiado pela ausência de permissão das autoridades locais para a retomada da presença de público 

Lance
  • Lance | por Lance


De fora das partidas que serão disputadas neste fim de semana pela 23ª Rodada do Campeonato Brasileiro pelo adiamento de Bahia x Ceará, o zagueiro Luiz Otávio comentou brevemente sobre o tema e preferiu não entrar em maiores detalhes sobre sua opinião do tema.

>Aplicativo de resultados do LANCE! está disponível na versão iOS

Para ele, apesar de entender que "em alguns fatores é prejudicial" o adiamento do confronto pela impossibilidade de haver o retorno do público aos estádios em Salvador como acontecerão nos outros compromissos da rodada, o momento é de pensar já no próximo jogo, diante do Internacional, na próxima quarta-feira (6), na Arena Castelão.

- Essa questão fora de campo estamos deixando para que os outros resolvam. Lógico que queríamos estar dentro de campo no sábado (contra o Bahia), mas, infelizmente, não será possível. Temos um jogo marcado para quarta-feira (6) e temos que nos preparar para isso. Querendo ou não, independente do adversário, nós devemos estar preparados para o adversário que iremos enfrentar. Lógico que em alguns fatores é prejudicial, mas a gente já está sabendo e não vai caber a nós mudar nada. O mais importante é continuar treinando forte, fazendo o nosso melhor, para desempenhar o nosso melhor também - falou o defensor de 33 anos de idade.

Caso os times imediatamente atrás da tabela vençam os seus compromissos em rodada onde o Vozão não atuará, o time pode cair da atual 11ª para a 14ª posição. Estando, assim, mais próximo dos arredores da zona de rebaixamento.

Luiz Otávio - Ceará

Luiz Otávio - Ceará

Lance

Defensor está no Vozão desde 2018 (Stephen Eliart/Ceará SC)

Últimas