Lance Ponte Preta se aproxima de contrataçaõ de Bambam, zagueiro do Água Santa

Ponte Preta se aproxima de contrataçaõ de Bambam, zagueiro do Água Santa

Defensor fez parte do elenco que subiu o Netuno para a Série A1 do Paulista

Lance
Lance

Lance

Lance

A Ponte Preta está próxima de acertar a contratação do zagueiro Bambam, destaque do Água Santa na campanha que deu o acesso ao clube de Diadema à Série A1 do Campeonato Paulista.

>> Baixe o novo app de resultados do L!

O Sampaio Corrêa, do Maranhão, também está interessado, mas, no momento, a Macaca surge como opção principal.

A intermediação do negócio tem sido feita pelo empresário Rodrigo Sodré em conjunto com o procurador do atleta, Alaécio.

– Bambam fez uma excelente Série A2 pelo Água Santa e chamou a atenção de clubes da Série B. Temos algumas situações de outras equipes, mas vejo a Ponte Preta como melhor destino para ele no momento. É um time grande, de muita tradição – disse Sodré em contato com o L!.

A ideia é que o defensor chegue ao time campineiro por empréstimo até o fim da Série B. No momento, o valor fixado para compra são os último detalhes a ser resolvido entre as partes.

Bambam tem 27 anos e começou a carreira no Sport. O jogador tem experiências recentes de acesso. Além de subir com o Netuno, o atleta estava no elenco que levou o Brusque para Série B, em 2019, e o Juventude à Série A, em 2020.

O jogador também tem passagem por Boa Esporte, Ypiranga (PE), Inter (PB), Coruripe (AL), Fluminense (BA), Central e São Bento.

Últimas