Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Pogba, Mbappé, James: veja o vaivém europeu desta quarta-feira

Meia não recebeu proposta para deixar United. Leonardo não garantiu a renovação de contrato da jovem estrela e colombiano ainda está sem clube

Lance|

Mercado de transferências bombando no futebol europeu e novamente com grandes nomes em destaque. Pogba, um dos alvos do Real Madrid, ainda não recebeu uma proposta oficial para deixar o United, de acordo com Solksjaer, técnico da equipe. Já Leonardo, dirigente do PSG, não garantiu que Mbappé renovará seu contrato com o clube, e James ainda não tem um time para atuar na próxima temporada. Veja o resumo do dia no vaivém internacional
Mercado de transferências bombando no futebol europeu e novamente com grandes nomes em destaque. Pogba, um dos alvos do Real Madrid, ainda não recebeu uma proposta oficial para deixar o United, de acordo com Solksjaer, técnico da equipe. Já Leonardo, d... Mercado de transferências bombando no futebol europeu e novamente com grandes nomes em destaque. Pogba, um dos alvos do Real Madrid, ainda não recebeu uma proposta oficial para deixar o United, de acordo com Solksjaer, técnico da equipe. Já Leonardo, dirigente do PSG, não garantiu que Mbappé renovará seu contrato com o clube, e James ainda não tem um time para atuar na próxima temporada. Veja o resumo do dia no vaivém internacional
Durante sua primeira coletiva como jogador do Real Madrid, Éder Militão passou mal e teve que abandonar a entrevista. O lateral ressaltou que estava passando por um momento de muita emoção antes de deixar a sala em que foi apresentado. Antes de relatar tontura, Militão ressaltou sua trajetória e principais características e projetou seu início nos Merengues
Durante sua primeira coletiva como jogador do Real Madrid, Éder Militão passou mal e teve que abandonar a entrevista. O lateral ressaltou que estava passando por um momento de muita emoção antes de deixar a sala em que foi apresentado. Antes de relatar... Durante sua primeira coletiva como jogador do Real Madrid, Éder Militão passou mal e teve que abandonar a entrevista. O lateral ressaltou que estava passando por um momento de muita emoção antes de deixar a sala em que foi apresentado. Antes de relatar tontura, Militão ressaltou sua trajetória e principais características e projetou seu início nos Merengues
O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, ressaltou que o clube inglês não recebeu nenhuma proposta pelo meia Paul Pogba, especulado como possível reforço do Real Madrid. O empresário do francês, Mino Raiola, disse, nesta terça-feira, que o United já sabe o que Pogba quer fazer, enquanto a imprensa europeia aponta que o jogador quer deixar a Inglaterra.
O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, ressaltou que o clube inglês não recebeu nenhuma proposta pelo meia Paul Pogba, especulado como possível reforço do Real Madrid. O empresário do francês, Mino Raiola, disse, nesta terça-feira, que... O treinador do Manchester United, Ole Gunnar Solskjaer, ressaltou que o clube inglês não recebeu nenhuma proposta pelo meia Paul Pogba, especulado como possível reforço do Real Madrid. O empresário do francês, Mino Raiola, disse, nesta terça-feira, que o United já sabe o que Pogba quer fazer, enquanto a imprensa europeia aponta que o jogador quer deixar a Inglaterra.
Ainda sobre Pogba, mesmo após as contratações de Luka Jovic, Eden Hazard, Ferland Mendy e Eder Militão, o Real Madrid continua ativo no mercado de transferências continua com sua mira apontada para meia francês. De acordo com o 'Marca', Florentino Pérez, presidente do time merengue, quer vender nomes como Bale, James e Keylor Navas para fazer caixa para contratar o camisa 6 do United.
Ainda sobre Pogba, mesmo após as contratações de Luka Jovic, Eden Hazard, Ferland Mendy e Eder Militão, o Real Madrid continua ativo no mercado de transferências continua com sua mira apontada para meia francês. De acordo com o 'Marca', Florentino Pére... Ainda sobre Pogba, mesmo após as contratações de Luka Jovic, Eden Hazard, Ferland Mendy e Eder Militão, o Real Madrid continua ativo no mercado de transferências continua com sua mira apontada para meia francês. De acordo com o 'Marca', Florentino Pérez, presidente do time merengue, quer vender nomes como Bale, James e Keylor Navas para fazer caixa para contratar o camisa 6 do United.
O diretor esportivo do Napoli, Cristiano Giuntoli, esteve na Espanha, nesta terça-feira e se encontrou com a diretoria do Real Madrid para debater a possibilidade de um acordo pelo meia James Rodríguez. Segundo o 'As', os napolitanos querem o empréstimo (com opção posterior de compra), enquanto os Merengues só aceitam vender o jogador. Com isso, ainda não teve acordo entre as partes.
O diretor esportivo do Napoli, Cristiano Giuntoli, esteve na Espanha, nesta terça-feira e se encontrou com a diretoria do Real Madrid para debater a possibilidade de um acordo pelo meia James Rodríguez. Segundo o 'As', os napolitanos querem o empréstim... O diretor esportivo do Napoli, Cristiano Giuntoli, esteve na Espanha, nesta terça-feira e se encontrou com a diretoria do Real Madrid para debater a possibilidade de um acordo pelo meia James Rodríguez. Segundo o 'As', os napolitanos querem o empréstimo (com opção posterior de compra), enquanto os Merengues só aceitam vender o jogador. Com isso, ainda não teve acordo entre as partes.
O treinador do Bayern de Munique, Niko Kovac, disse, em coletiva, nesta terça-feira, que o zagueiro Matt Hummels deixou os Bávaros e foi para o Borussia Dortmund, pois não queria disputar posição com Lucas Hernández, contratação mais cara da história do Bayern. O entorno do zagueiro alemão negou que tenha sido essa a razão.
O treinador do Bayern de Munique, Niko Kovac, disse, em coletiva, nesta terça-feira, que o zagueiro Matt Hummels deixou os Bávaros e foi para o Borussia Dortmund, pois não queria disputar posição com Lucas Hernández, contratação mais cara da história d... O treinador do Bayern de Munique, Niko Kovac, disse, em coletiva, nesta terça-feira, que o zagueiro Matt Hummels deixou os Bávaros e foi para o Borussia Dortmund, pois não queria disputar posição com Lucas Hernández, contratação mais cara da história do Bayern. O entorno do zagueiro alemão negou que tenha sido essa a razão.
Leonardo não garantiu que Mbappé irá renovar seu contrato com o PSG. Em entrevista ao jornal francês 'Le Parisien', o atual diretor de futebol do clube francês rasgou elogios ao atacante, ressaltando seus pontos positivos dentro e fora de campo, mas preferiu não fazer promessas quando o assunto é um novo contrato, pois não pode garantir que vai conseguir cumpri-las. Confira os melhores trechos da entrevista.
Leonardo não garantiu que Mbappé irá renovar seu contrato com o PSG. Em entrevista ao jornal francês 'Le Parisien', o atual diretor de futebol do clube francês rasgou elogios ao atacante, ressaltando seus pontos positivos dentro e fora de campo, mas pr... Leonardo não garantiu que Mbappé irá renovar seu contrato com o PSG. Em entrevista ao jornal francês 'Le Parisien', o atual diretor de futebol do clube francês rasgou elogios ao atacante, ressaltando seus pontos positivos dentro e fora de campo, mas preferiu não fazer promessas quando o assunto é um novo contrato, pois não pode garantir que vai conseguir cumpri-las. Confira os melhores trechos da entrevista.
Sem contrato desde que deixou a Roma no fim da última temporada, o meio-campista Daniele De Rossi está próximo de anunciar a aposentadoria dos gramados. De acordo com a 'SkySports', o jogador de 35 anos, tem propostas de outros clubes da Itália, mas já decidiu por pendurar as chuteiras.
Sem contrato desde que deixou a Roma no fim da última temporada, o meio-campista Daniele De Rossi está próximo de anunciar a aposentadoria dos gramados. De acordo com a 'SkySports', o jogador de 35 anos, tem propostas de outros clubes da Itália, mas já... Sem contrato desde que deixou a Roma no fim da última temporada, o meio-campista Daniele De Rossi está próximo de anunciar a aposentadoria dos gramados. De acordo com a 'SkySports', o jogador de 35 anos, tem propostas de outros clubes da Itália, mas já decidiu por pendurar as chuteiras.
O goleiro André Grandi, ex-jogador do Internacional, chegou na nova casa para a disputa da próxima temporada do futebol europeu. O brasileiro, que defendeu o Internacional de Madrid na última temporada, fechou contrato de três anos com o Leganés e foi apresentado pelo clube na tarde da última terça-feira.
O goleiro André Grandi, ex-jogador do Internacional, chegou na nova casa para a disputa da próxima temporada do futebol europeu. O brasileiro, que defendeu o Internacional de Madrid na última temporada, fechou contrato de três anos com o Leganés e foi ... O goleiro André Grandi, ex-jogador do Internacional, chegou na nova casa para a disputa da próxima temporada do futebol europeu. O brasileiro, que defendeu o Internacional de Madrid na última temporada, fechou contrato de três anos com o Leganés e foi apresentado pelo clube na tarde da última terça-feira.
De olho no mercado de transferências para reforçar o setor ofensivo, o Bayern de Munique pode ter em um velho conhecido de volta ao clube. Segundo informações do jornal alemão 'Bild', os Bávaros estão monitorando a situação de Mario Mandzukic e mostraram interesse em contar novamente com o atacante croata.
De olho no mercado de transferências para reforçar o setor ofensivo, o Bayern de Munique pode ter em um velho conhecido de volta ao clube. Segundo informações do jornal alemão 'Bild', os Bávaros estão monitorando a situação de Mario Mandzukic e mostrar... De olho no mercado de transferências para reforçar o setor ofensivo, o Bayern de Munique pode ter em um velho conhecido de volta ao clube. Segundo informações do jornal alemão 'Bild', os Bávaros estão monitorando a situação de Mario Mandzukic e mostraram interesse em contar novamente com o atacante croata.
Mesmo sendo reserva, Divock Origi foi um dos principais nomes do Liverpool na campanha do título da Liga dos Campeões na última temporada, e agora está de contrato renovado. Nesta quarta, os Reds anunciaram que o atacante estendeu seu vínculo com o clube, mas o tempo não foi revelado.
Mesmo sendo reserva, Divock Origi foi um dos principais nomes do Liverpool na campanha do título da Liga dos Campeões na última temporada, e agora está de contrato renovado. Nesta quarta, os Reds anunciaram que o atacante estendeu seu vínculo com o clu... Mesmo sendo reserva, Divock Origi foi um dos principais nomes do Liverpool na campanha do título da Liga dos Campeões na última temporada, e agora está de contrato renovado. Nesta quarta, os Reds anunciaram que o atacante estendeu seu vínculo com o clube, mas o tempo não foi revelado.
Uma das especulações do mercado de transferências parece ter se tornado realidade. De acordo com informações da 'Sky Sports Italia', a Internazionale fez sua primeira proposta oficial ao Manchester United para ter Romelu Lukaku. Segundo a TV italiana, a Inter apresentou uma oferta de 70 milhões de euros (R$298 milhões), de forma 'parcelada' para não infringir nas regras do Fair Play Financeiro.
Uma das especulações do mercado de transferências parece ter se tornado realidade. De acordo com informações da 'Sky Sports Italia', a Internazionale fez sua primeira proposta oficial ao Manchester United para ter Romelu Lukaku. Segundo a TV italiana, ... Uma das especulações do mercado de transferências parece ter se tornado realidade. De acordo com informações da 'Sky Sports Italia', a Internazionale fez sua primeira proposta oficial ao Manchester United para ter Romelu Lukaku. Segundo a TV italiana, a Inter apresentou uma oferta de 70 milhões de euros (R$298 milhões), de forma 'parcelada' para não infringir nas regras do Fair Play Financeiro.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.