Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piqué e Shakira se reencontram em meio a polêmicas, diz jornal

Ex-jogador e cantora vivem 'guerra fria' após separação e lançamento de música polêmica da colombiana

Lance|

Lance
Lance Lance

Em meio a polêmicas, Shakira e Piqué se reencontraram em Barcelona, na Espanha, na última quarta-feira. O ex-zagueiro passou na casa da colombiana para buscar os filhos, Milan e Sasha. As informações são do jornal espanhol "La Vanguardia".

De acordo com o periódico, Piqué chegou ao local com um semblante sério e não quis responder às perguntas dos paparazzis. O ex-Barcelona teria mexido no celular por alguns minutos até a colombiana aparecer na porta com os filhos.

+ Federação Internacional aponta quais foram os melhores times do mundo em 2022; confira

Shakira e Piqué tem travado uma batalha pública nos últimos dias. A colombiana lançou a música "Music Sessions Vol. 53", parceria com o DJ e produtor argentino Bizarrap, com diversas indiretas ao ex-marido. Na canção, ela chega a dizer que o espanhol trocou "uma Ferrari por um Twingo" e "um Rolex por um Casio", em referência ano novo relacionamento do ex-Barcelona com Clara Chía, de 23 anos.

Publicidade

Como resposta, Piqué utilizou as marcas citadas na música para promover a "Kings League", liga de futebol de 7 que preside. O ex-jogador anunciou a Casio como patrocinadora da competição e chegou a um evento do torneio dirigindo um Twingo.

+ Efeito Shakira: Pesquisas por Casio e Twingo disparam após música com indiretas para Piqué

A casa de Shakira em Barcelona fica ao lado da mansão da mãe de Piqué. Segundo informações do "Marca", um dos maiores veículos da Espanha, a colombiana iniciou a construção de um muro para separar as duas residências.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.