Lance 'Perder pontos para Sérvia e Suíça é normal', diz radialista da Jovem Pan sobre rivais da Seleção Brasileira

'Perder pontos para Sérvia e Suíça é normal', diz radialista da Jovem Pan sobre rivais da Seleção Brasileira

No grupo G da Copa do Mundo, o Brasil enfrentará seleções europeias nas duas primeiras rodadas

Lance
Lance

Lance

Lance

O Brasil enfrentará duas seleções europeias nas primeiras rodadas da Copa do Mundo no Qatar: Sérvia e Suíça, respectivamente. Durante o programa "Bate Pronto", da Jovem Pan, o jornalista Bruno Prado analisou os rivais da equipe de Tite e tratou como "normal" uma possível perca de pontos para essas equipes.

+ Seleção Brasileira faz primeiro treino para a Copa do Mundo; veja fotos

- O grupo do Brasil não é um grupo fácil. Perder pontos para Sérvia e Suíça é dentro do normal, não tem nada de outro mundo. Como perder pontos para a Suíça em 2018, na estreia (da Copa da Rússia). É um grupo duro da Seleção Brasileira, não sei se o Brasil vai chegar com a vaga garantida no último jogo, contra Camarões - ressaltou Bruno.

+ Com Neymar e grupo completo, Seleção Brasileira realiza segundo treino para Copa do Mundo em Turim

No entanto, na sequência do programa, o jornalista destacou a uma melhora nas opções disponíveis no elenco do técnico Tite para a disputa da Copa no Qatar, diferentemente do último Mundial.

- Mas o elenco que ele (Tite) tem agora é bem melhor que o que tinha na Rússia, em quantidade e qualidade. São mais jogadores confiáveis para mudar o jogo - completou.

+ Copa do Mundo: saiba data e horário do primeiro jogo do Brasil no torneio

A Seleção voltará a enfrentar uma equipe europeia após mais três anos. O último confronto foi um amistoso diante da República Tcheca no dia 26 de março de 2019. Na ocasião, o Brasil venceu por 3 a 1.

Faltando apenas cinco dias para o início da Copa do Mundo, a Seleção Brasileira já iniciou a sua preparação para o torneio na cidade de Turim, na Itália. O Brasil estreia no dia 24 de novembro, às 16h (de Brasília), no Lusail Stadium, localizado em Doha, no Qatar.

Últimas