Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulinho está incomodado com jejum de gols no Atlético-MG e diz que 'bola logo vai entrar'

O atacante ainda não marcou gols nesta edição do Campeonato Brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

O atacante Paulinho é artilheiro do Atlético-MG na Libertadores com quatro gols marcados, mas ainda não balançou as redes no Campeonato Brasileiro e Copa do Brasil. Ele ficou a desejar mais uma vez no duelo contra o Athletico-PR, pelo Brasileirão, que teve vitória do Galo, com dois gols de Hulk(2 a 1). Paulinho foi substituído no segundo tempo do jogo com o Furacão e tem sido cobrado pelos erros de finalizações.

O camisa 10 não quer deixar o ânimo baixar e diz que a bola vai voltar a entrar nas redes rivais.

-A gente não pode deixar a peteca cair. A gente sabe que tem que colocar a bola para dentro. Eu vou estar sempre à disposição para ajudar o Atlético, vim para cá para isso. A bola vai entrar, já tenho alguns gols, algumas assistências na temporada, é só ter tranquilidade, uma hora a bola vai entrar. Não tem pressão, não tem falta de paciência é só ter convicção mais no momento para faze o gol e ajudar o Atlético-disse.

Paulinho balançou marcou pela última vez contra o Athletico-RR, em jogo da segunda rodada da Libertadores. Depois disso, jogou contra o Santos e Athletico-PR, pelo Brasileirão, e ns duas partidas contra o Brasil de Pelotas, sem deixar sua marca.

Na temporada o atacante tem sete gols, além de cinco assistências. Sua meta de voltar a estufar as redes do adversário pode ser cumprida na quarta-feira, 3 de maio, contra o Alianza Lima, pela Libertadores. O duelo é essencial para manter o Galo com chances de classificação às oitavas de final do torneio.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.