Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras recria golaço em game para parabenizar Gabriel Jesus

Atacante do Manchester City e da Seleção Brasileira completa 23 anos de idade nesta sexta-feira e recebeu homenagem do clube que o revelou com jogada de 2015 em formato virtual

Lance|

Lance
Lance Lance

Em meio à paralisação do futebol por conta da pandemia do coronavírus, o Palmeiras resolveu inovar para parabenizar um dos maiores astros que revelou em suas categorias de base. Gabriel Jesus completa 23 anos de idade nesta sexta-feira e foi homenageado com a recriação de um golaço seu pelo Verdão no Pro Evolution Soccer, jogo de videogame.

O lance foi publicado no Twitter do Palmeiras e é possível ver claramente que o goleiro veste a camisa do Cruzeiro. O formato virtual não tem tantos dribles quanto a jogada real, na qual o atacante deixou o zagueiro Paulo André e o goleiro Fábio no chão, mas é uma alusão ao terceiro gol alviverde na vitória por 3 a 2 sobre o Cruzeiro, em 26 de agosto de 2015, no Mineirão, na partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil vencida pelo clube naquele ano.

Confira a homenagem do Palmeiras para Gabriel Jesus no Twitter:

Formado nas categorias de base do Palmeiras, Gabriel Jesus chegou a ser relacionado pela primeira vez no time principal em 2014, com 17 anos, e foi promovido aos profissionais definitivamente na temporada seguinte. Destacou-se nas conquistas da Copa do Brasil de 2015 e do Campeonato Brasileiro de 2016 antes de ir para o Manchester City, da Inglaterra.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.