Lance Palmeiras recebe o Santos em possível único jogo entre os rivais em 2024

Palmeiras recebe o Santos em possível único jogo entre os rivais em 2024

Com Peixe fora da Copa do Brasil e na Série B, clubes podem se reencontrar só em 2025

Lance
Lance

Lance

Lance

O Palmeiras recebe o Santos neste domingo (28), no Allianz Parque, em jogo válido pela terceira rodada do Campeonato Paulista de 2024.

O clássico da Saudade pode ter somente um capítulo nesta temporada e isso faz o duelo ganhar uma pitada a mais de rivalidade e provocação pelo lado dos palmeirenses.

➡️ Tudo sobre o Verdão agora no WhatsApp. Siga o nosso novo canal Lance! Palmeiras

Na Série B e sem vaga na Copa do Brasil e Libertadores, o Santos só poderia encarar o Palmeiras novamente este ano caso os clubes se reencontrassem na fase final do Paulista.

Isso aconteceu em 2013, ano em que o Palmeiras jogou a Série B e acabou sendo eliminado pelo Santos nas quartas do Estadual. Ainda com Neymar, o alvinegro só encarou duas vezes o Verdão naquele ano.

➡️ Palmeiras lança novos uniformes para a temporada 2024; confira fotos e valores

Apesar da diferença de orçamento e de protagonismo dos dois rivais hoje, o Santos chega com 100% de aproveitamento no campeonato, e o Verdão precisa jogar atento para não ser surpreendido pelo Peixe.

A bola rola para Palmeiras x Santos neste domingo (26), a partir das 18h (horário de Brasília), e o jogo terá transmissão da TV Record e do Paulistão Play.

Últimas