Palmeiras garante nova premiação milionária na Libertadores e segue atrás de metas
Verdão chegou à quinta vitória e mantém 100% de aproveitamento na competição
Lance|Do R7

Com a vitória sobre o Bolívar, na última quinta-feira (15), por 2 a 0, o Palmeiras garantiu nova premiação de 330 mil dólares (cerca de R$ 1,8 milhão na cotação atual) nesta fase de grupos da Copa Libertadores.
Até o momento, a equipe comandada por Abel Ferreira já garantiu pouco mais de 1,6 milhão de dólares em premiações pelas vitórias na fase de grupos da competição continental, além do valor destinado aos clubes classificados para as oitavas de final.
Somado à classificação, o Palmeiras segue na busca por atingir as metas esportivas estabelecidas pela diretoria no início do ano. Após chegar à final do torneio estadual, o Verdão planeja, ao menos, conquistar uma vaga nas quartas de final da Libertadores, resultado superior ao alcançado em 2024.
Na última edição da competição, o Palmeiras foi eliminado ainda nas oitavas de final, quando perdeu para o campeão Botafogo no placar agregado. Nesta temporada, por sua vez, a equipe paulista terá a vantagem de decidir todas as eliminatórias no Allianz Parque.
🏆 Premiação total da Libertadores 2025
Além do bônus por vitórias, os clubes ainda disputam milhões em cada fase do mata-mata: