Palmeiras comemora elenco entrosando e 'grupo qualificado'
Dudu e Gustavo Scarpa fizeram os gols da vitória tranquila sobre Bragantino na última segunda-feira (11), no Pacaembu, pela 6ª rodada do Paulistão 2019
Lance|Do R7
O Palmeiras sobrou na vitória sobre o Bragantino, na noite da última segunda-feira (11), no Pacaembu. O Alviverde superou o adversário com gols de Dudu e Gustavo Scarpa. Ao fim da partida, a dupla falou sobre o resultado e o momento da equipe, que vem se entrosando após a chegada de reforços.
"A gente vai se adaptando no treino, no dia a dia, ainda mais nessa semana cheia. Não é muito comum ter isso no Brasil. A equipe está tentando se entrosar independentemente dos jogadores", disse Dudu, que respondeu negativamente, rindo, quando perguntado se o time titular do Palmeiras seria formado por ele e mais dez jogadores.
COSME: 'Papo reto' com organizada. Pato, Jardine na guilhotina. É o São Paulo
"Nada, o Palmeiras tem 27, 28 jogadores que têm condição de atuar em qualquer jogo", respondeu o camisa 7 ao Premiere.
Scarpa quase deixou o jogo no primeiro tempo após receber uma entrada dura de Júnior Goiano. O atleta alviverde chegou a empurrar o defensor do Bragantino após a jogada. Mais calmo, ao fim da partida, o meia explicou seu posicionamento em campo.
"Tô voltando a jogar um pouco mais por dentro, acredito que executei bem o que o Felipão pediu. Fico feliz só de estar em campo e pela vitória", afirmou o jogador, que fez elogios ao grupo do Palmeiras.
"É um grupo qualificado. Se você olhar o banco... Seria titular em qualquer time do Brasileiro. Somos profissionais, temos que nos adaptar às características dos companheiros", comentou.