Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras apresenta maior marca de sócios-torcedores desde 2015

Verdão tem visto o programa Avanti crescer gradativamente desde que Leila Pereira assumiu a presidência. Clube já tem mais do que o dobro da marca de dezembro de 2021

Lance|

Lance
Lance Lance

Com 86.425 sócios-torcedores adimplentes (parcial da tarde de segunda-feira, dia 22), o Avanti alcançou o seu melhor número desde julho de 2015. Na ocasião, o Palmeiras fechou aquele mês com 85.949 sócios. A marca atual representa mais do que o dobro do número registrado no primeiro dia da gestão da presidente Leila Pereira, em 15 de dezembro de 2021, que era de 41.929.

GALERIA

> Confira os públicos do Palmeiras no Allianz Parque em 2022

TABELA

Publicidade

> Veja classificação e simulador do Brasileirão-2022 clicando aqui

> Conheça o aplicativo de resultados do LANCE!

Publicidade

A meta do clube, lançada pelo técnico Abel Ferreira ainda em abril deste ano, é chegar aos 120 mil Avantis. Inclusive, quando o programa palestrino contar com 90 mil sócios-torcedores, um deles será presenteado com a camisa usada pelo recém-contratado Bruno Tabata em sua coletiva de apresentação.

Segundo o clube, além da boa fase do time dentro das quatro linhas, ações realizadas fora de campo pelo Departamento de Marketing têm contribuído para o crescimento do Avanti.

Publicidade

Desde o início do ano, o Alviverde potencializou as experiências exclusivas para os sócios-torcedores, com o objetivo de mostrar que os benefícios vão além de desconto em ingressos para os jogos do Verdão como mandante.

Neste mês, por exemplo, o Avanti já proporcionou três momentos marcantes para os seus adeptos: o evento de pré-estreia oficial do filme ‘45 do segundo tempo’, a Coletiva Avanti com Bruno Tabata e a visita do zagueiro Murilo à casa do palmeirense Cláudio, que teve a sua história de superação divulgada após a classificação do Palmeiras para a semifinal da Libertadores (o torcedor está se recuperando das sequelas de um AVC).

Pré-estreia oficial do filme ‘45 do segundo tempo’

No último dia 15, o Avanti disponibilizou ingressos gratuitos no site www.ingressospalmeiras.com.br para os sócios do programa participarem da pré-estreia oficial do filme 45 do Segundo Tempo, estrelado pelos atores Tony Ramos (que interpreta o palmeirense fanático Pedro Baresi), Cássio Gabus Mendes e Ary França e que contou com a participação de 35 sócios Avanti em uma gravação dentro do Allianz Parque. Além dos sócios-torcedores do clube, a pré-estreia contou com o diretor e todo o elenco do longa-metragem.

Coletiva Avanti com Bruno Tabata

Horas depois de ser apresentado para a imprensa e responder às perguntas feitas pelos jornalistas, o meio-campista Bruno Tabata teve outra entrevista coletiva, mas, desta vez, feita por sócios-torcedores Avanti. Os palmeirenses tiveram a oportunidade de estar frente a frente com o novo reforço do Verdão para interagir com o atleta e ainda tirar fotos e colher autógrafos.

Visita do zagueiro Murilo ao torcedor Cláudio

Depois de uma acirrada disputa de penalidades máximas contra o Atlético-MG, o Palmeiras garantiu a sua vaga nas semifinais da Libertadores 2022. A emocionante classificação para a próxima fase da competição mexeu com os palestrinos, mas um em especial comoveu a todos ao demonstrar todo o seu amor pelo tricampeão da América de uma forma bem especial. Apesar de estar acamado por conta das sequelas de um AVC, Cláudio acompanhou o duelo ao lado da filha Heloísa e o momento viralizou entre os torcedores do clube.

Para retribuir todo o apoio de Cláudio e Heloísa, sócios do Plano Prata desde 2015, o Verdão preparou uma visita surpresa do zagueiro Murilo à casa deles, com direito a duas camisas oficiais personalizadas com os seus nomes. O jogador foi o responsável pela cobrança decisiva que garantiu a classificação da equipe à semi do torneio continental.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.