Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras agora tem aeronave: confira times com aviões personalizados

Lance|

A notícia de que o Palmeiras comprou um avião próprio para o transporte da equipe profissional de futebol chamou atenção das redes sociais. Mas não é só o Verdão que tem esse luxo. Muitas equipes do futebol europeu e de outros esportes também ostentam aeronaves personalizadas. Confira nesta galeria.
A notícia de que o Palmeiras comprou um avião próprio para o transporte da equipe profissional de futebol chamou atenção das redes sociais. Mas não é só o Verdão que tem esse luxo. Muitas equipes do futebol europeu e de outros esportes também ostentam ... A notícia de que o Palmeiras comprou um avião próprio para o transporte da equipe profissional de futebol chamou atenção das redes sociais. Mas não é só o Verdão que tem esse luxo. Muitas equipes do futebol europeu e de outros esportes também ostentam aeronaves personalizadas. Confira nesta galeria.
Palmeiras (Brasil) - Futebol
Palmeiras (Brasil) - Futebol Palmeiras (Brasil) - Futebol
A aeronave responsável por levar a equipe profissional de futebol do Palmeiras foi adquirida pela empresa Placar Linhas Aéreas S/A, criada em outubro de 2022, que tem Leila Pereira, presidente do clube, como uma de suas diretoras.
A aeronave responsável por levar a equipe profissional de futebol do Palmeiras foi adquirida pela empresa Placar Linhas Aéreas S/A, criada em outubro de 2022, que tem Leila Pereira, presidente do clube, como uma de suas diretoras. A aeronave responsável por levar a equipe profissional de futebol do Palmeiras foi adquirida pela empresa Placar Linhas Aéreas S/A, criada em outubro de 2022, que tem Leila Pereira, presidente do clube, como uma de suas diretoras.
Real Madrid (Espanha) - Futebol
Real Madrid (Espanha) - Futebol Real Madrid (Espanha) - Futebol
Patrocinado pela companhia aérea Fly Emirates, do Emirados Árabes, desde 2011, o clube merengue já realizou diversos voos em aeronaves personalizadas pela empresa, especialmente para a delegação de futebol. Na mais recente delas, a equipe espanhol viajou para Arábia Saudita para disputar a Supercopa da Espanha em uma aeronave com pintura especial em referência ao clube.
Patrocinado pela companhia aérea Fly Emirates, do Emirados Árabes, desde 2011, o clube merengue já realizou diversos voos em aeronaves personalizadas pela empresa, especialmente para a delegação de futebol. Na mais recente delas, a equipe espanhol viaj... Patrocinado pela companhia aérea Fly Emirates, do Emirados Árabes, desde 2011, o clube merengue já realizou diversos voos em aeronaves personalizadas pela empresa, especialmente para a delegação de futebol. Na mais recente delas, a equipe espanhol viajou para Arábia Saudita para disputar a Supercopa da Espanha em uma aeronave com pintura especial em referência ao clube.
Arsenal (Inglaterra) - Futebol
Arsenal (Inglaterra) - Futebol Arsenal (Inglaterra) - Futebol
O Arsenal tem como patrocinador máster a companhia aérea Emirates. A empresa, inclusive, dá nome ao estádio dos Gunners, em Londres. Dessa forma, o clube já foi homenageado em aeronaves.
O Arsenal tem como patrocinador máster a companhia aérea Emirates. A empresa, inclusive, dá nome ao estádio dos Gunners, em Londres. Dessa forma, o clube já foi homenageado em aeronaves. O Arsenal tem como patrocinador máster a companhia aérea Emirates. A empresa, inclusive, dá nome ao estádio dos Gunners, em Londres. Dessa forma, o clube já foi homenageado em aeronaves.
Milan (Itália) - Futebol
Milan (Itália) - Futebol Milan (Itália) - Futebol
O Milan é outro gigante europeu que é patrocinado pela Emirates. Assim como o Arsenal, os jogadores do clube italiano já estamparam uma das aeronaves da empresa.
O Milan é outro gigante europeu que é patrocinado pela Emirates. Assim como o Arsenal, os jogadores do clube italiano já estamparam uma das aeronaves da empresa. O Milan é outro gigante europeu que é patrocinado pela Emirates. Assim como o Arsenal, os jogadores do clube italiano já estamparam uma das aeronaves da empresa.
Benfica (Portugal) - Futebol
Benfica (Portugal) - Futebol Benfica (Portugal) - Futebol
O Benfica, de Portugal, passa pela mesma situação de Arsenal e Benfica. O clube português já teve um avião personalizado para voos da equipe. No entanto, o estádio dos Encarnados não leva o nome da empresa.
O Benfica, de Portugal, passa pela mesma situação de Arsenal e Benfica. O clube português já teve um avião personalizado para voos da equipe. No entanto, o estádio dos Encarnados não leva o nome da empresa. O Benfica, de Portugal, passa pela mesma situação de Arsenal e Benfica. O clube português já teve um avião personalizado para voos da equipe. No entanto, o estádio dos Encarnados não leva o nome da empresa.
Por outro lado, nem todos os clubes de futebol patrocinados pela empresa aérea ostentam esse luxo. O Olympiacos, da Grécia, e o Lyon, da França, por exemplo, anda não foram representados em aeronaves da companhia.
Por outro lado, nem todos os clubes de futebol patrocinados pela empresa aérea ostentam esse luxo. O Olympiacos, da Grécia, e o Lyon, da França, por exemplo, anda não foram representados em aeronaves da companhia. Por outro lado, nem todos os clubes de futebol patrocinados pela empresa aérea ostentam esse luxo. O Olympiacos, da Grécia, e o Lyon, da França, por exemplo, anda não foram representados em aeronaves da companhia.
Manchester City (Inglaterra) - Futebol
Manchester City (Inglaterra) - Futebol Manchester City (Inglaterra) - Futebol
O City é outra potência do futebol europeu patrocinado por uma companhia aérea, a Etihad Airways, que dá nome ao estádio do clube, em Manchester. Dessa forma, o City já teve duas aeronaves com pinturas que fazem referência ao time.
O City é outra potência do futebol europeu patrocinado por uma companhia aérea, a Etihad Airways, que dá nome ao estádio do clube, em Manchester. Dessa forma, o City já teve duas aeronaves com pinturas que fazem referência ao time. O City é outra potência do futebol europeu patrocinado por uma companhia aérea, a Etihad Airways, que dá nome ao estádio do clube, em Manchester. Dessa forma, o City já teve duas aeronaves com pinturas que fazem referência ao time.
Mazembe (República Democrática do Congo) - Futebol
Mazembe (República Democrática do Congo) - Futebol Mazembe (República Democrática do Congo) - Futebol
O Mazembe ficou famoso no Brasil após eliminar o Internacional na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa de 2010. Além disso, o clube é detentor de duas aeronaves próprias para o futebol. Uma leva dirigentes e diretores do clube e a segunda transporta jogadores.
O Mazembe ficou famoso no Brasil após eliminar o Internacional na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa de 2010. Além disso, o clube é detentor de duas aeronaves próprias para o futebol. Uma leva dirigentes e diretores do clube e a segunda transporta ... O Mazembe ficou famoso no Brasil após eliminar o Internacional na semifinal do Mundial de Clubes da Fifa de 2010. Além disso, o clube é detentor de duas aeronaves próprias para o futebol. Uma leva dirigentes e diretores do clube e a segunda transporta jogadores.
Orlando Magic - Basquete (NBA)
Orlando Magic - Basquete (NBA) Orlando Magic - Basquete (NBA)
A franquia de basquete de Orlando possui um Boeing 737-300, utilizado para transportar os jogadores e comissão técnica do time durante as partidas da NBA.
A franquia de basquete de Orlando possui um Boeing 737-300, utilizado para transportar os jogadores e comissão técnica do time durante as partidas da NBA. A franquia de basquete de Orlando possui um Boeing 737-300, utilizado para transportar os jogadores e comissão técnica do time durante as partidas da NBA.
Washington Wizards - Basquete (NBA)
Washington Wizards - Basquete (NBA) Washington Wizards - Basquete (NBA)
Diretamente da capital dos Estados Unidos, o Washington Wizards é mais uma franquia da NBA que detém um avião próprio. O modelo é um 737-200, responsável por levar a delegação para seus compromissos na liga de basquete.
Diretamente da capital dos Estados Unidos, o Washington Wizards é mais uma franquia da NBA que detém um avião próprio. O modelo é um 737-200, responsável por levar a delegação para seus compromissos na liga de basquete. Diretamente da capital dos Estados Unidos, o Washington Wizards é mais uma franquia da NBA que detém um avião próprio. O modelo é um 737-200, responsável por levar a delegação para seus compromissos na liga de basquete.
Houston Rockets - Basquete (NBA)
Houston Rockets - Basquete (NBA) Houston Rockets - Basquete (NBA)
O Houston Rockets é mais uma das gigantes franquias de basquete da NBA que conta com um avião próprio. Os texanos são prioritários de um Boeing 767 exclusivo para transporte da delegação de basquete da franquia.
O Houston Rockets é mais uma das gigantes franquias de basquete da NBA que conta com um avião próprio. Os texanos são prioritários de um Boeing 767 exclusivo para transporte da delegação de basquete da franquia. O Houston Rockets é mais uma das gigantes franquias de basquete da NBA que conta com um avião próprio. Os texanos são prioritários de um Boeing 767 exclusivo para transporte da delegação de basquete da franquia.
Los Angeles Dodgers - Beisebol (MLB)
Los Angeles Dodgers - Beisebol (MLB) Los Angeles Dodgers - Beisebol (MLB)
O Los Angeles Dodgers foi o primeiro clube de beisebol a ter um avião próprio. A equipe possuía um Boeing 720 que ficou 13 anos no time, responsável por levar os jogadores durante os deslocamentos feitos na MLB.
O Los Angeles Dodgers foi o primeiro clube de beisebol a ter um avião próprio. A equipe possuía um Boeing 720 que ficou 13 anos no time, responsável por levar os jogadores durante os deslocamentos feitos na MLB. O Los Angeles Dodgers foi o primeiro clube de beisebol a ter um avião próprio. A equipe possuía um Boeing 720 que ficou 13 anos no time, responsável por levar os jogadores durante os deslocamentos feitos na MLB.
New England Patriots - Futebol Americano (NFL)
New England Patriots - Futebol Americano (NFL) New England Patriots - Futebol Americano (NFL)
Desde 2017, o New England Patriots possui dois
Desde 2017, o New England Patriots possui dois Desde 2017, o New England Patriots possui dois

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.