Pai de Neymar garante que o PSG foi avisado sobre a ausência do craque
Segundo Neymar pai, jogador tinha compromissos marcados com seu instituto e se reapresentará no próximo dia 15. Clube sabia de tudo
Lance|Do R7
A ausência de Neymar na reapresentação ao Paris Saint-Germain nesta segunda-feira (8) tomou as manchetes ao redor do mundo. Diante da repercussão, o pai do atleta concedeu uma entrevista para explicar a situação. De acordo com ele, o clube já estava informado que Neymar precisaria se ausentar.
Leia também
O Brasil segue na idade das Trevas. Seleção tem medo de psicólogos
Insanidade. A UEFA precisou avisar : não aceita a Argentina na Eurocopa
Conmebol repudiou, mas não sabe o que fazer com Messi por declaração
Marquinhos rebate Messi e diz que argentino precisa aprender a perder
Gabriel Jesus se recupera após Copa e mostra importância para seleção
— O motivo (da ausência de Neymar) é sabido e agendado há um ano com as programações anuais do Instituto (Neymar Jr., localizado na baixada santista) e não podíamos mudar, e a apresentação será no dia 15. Sem polêmica. O PSG está informado e participa das ações do Instituto — explicou Neymar pai.
COSME RÍMOLI: E a Globo não perdoou. Demitiu Mauro Naves
De acordo com o programa espanhol 'La Porteria', o brasileiro vai viajar nos próximos dias para Barcelona para tentar acelerar as negociações com o time catalão para retornar à equipe. Ainda conforme informado pela TV espanhola, o futuro de Neymar será decidido ainda nesta semana.
Neymar comemora vitória contra a Argentina em vestiário da seleção