Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O dia do mercado: Disputa por Vidal, Haaland na mira de gigante espanhol e zagueiro deseja ficar na Inglaterra

Lance|

A pandemia do novo coronavírus paralisou o futebol ao redor do mundo, mas o mercado de transferências continua agitado. Gigantes europeus seguem de olho no chileno Arturo Vidal, clube espanhol sonha com Haaland e zagueiro deseja permanecer no futebol inglês. Confira essas e outras novidades do mercado da bola deste sábado
A pandemia do novo coronavírus paralisou o futebol ao redor do mundo, mas o mercado de transferências continua agitado. Gigantes europeus seguem de olho no chileno Arturo Vidal, clube espanhol sonha com Haaland e zagueiro deseja permanecer no futebol i... A pandemia do novo coronavírus paralisou o futebol ao redor do mundo, mas o mercado de transferências continua agitado. Gigantes europeus seguem de olho no chileno Arturo Vidal, clube espanhol sonha com Haaland e zagueiro deseja permanecer no futebol inglês. Confira essas e outras novidades do mercado da bola deste sábado
ESQUENTOU - O chileno Arturo Vidal pode estar vivendo os últimos meses com a camisa do Barcelona. Desejado pela Inter de Milão, o jogador pode se transferir na próxima temporada. No entanto, o clube italiano terá a concorrência de equipes da Inglaterra. Segundo o jornal
ESQUENTOU - O chileno Arturo Vidal pode estar vivendo os últimos meses com a camisa do Barcelona. Desejado pela Inter de Milão, o jogador pode se transferir na próxima temporada. No entanto, o clube italiano terá a concorrência de equipes da Inglaterra... ESQUENTOU - O chileno Arturo Vidal pode estar vivendo os últimos meses com a camisa do Barcelona. Desejado pela Inter de Milão, o jogador pode se transferir na próxima temporada. No entanto, o clube italiano terá a concorrência de equipes da Inglaterra. Segundo o jornal
ESQUENTOU - O zagueiro Pablo Marí deixou o Flamengo em janeiro e acertou com o Arsenal, da Inglaterra. Alguns meses após sua chegada a Londres e com dois jogos pelos Gunners, o jogador contou que está feliz no Emirates Stadium e revelou desejo de permanecer na próxima temporada.
ESQUENTOU - O zagueiro Pablo Marí deixou o Flamengo em janeiro e acertou com o Arsenal, da Inglaterra. Alguns meses após sua chegada a Londres e com dois jogos pelos Gunners, o jogador contou que está feliz no Emirates Stadium e revelou desejo de perma... ESQUENTOU - O zagueiro Pablo Marí deixou o Flamengo em janeiro e acertou com o Arsenal, da Inglaterra. Alguns meses após sua chegada a Londres e com dois jogos pelos Gunners, o jogador contou que está feliz no Emirates Stadium e revelou desejo de permanecer na próxima temporada.
ESQUENTOU - Neymar, que jogou no Barça entre 2013 e 2017, novamente é especulado no antigo clube. O jornal
ESQUENTOU - Neymar, que jogou no Barça entre 2013 e 2017, novamente é especulado no antigo clube. O jornal ESQUENTOU - Neymar, que jogou no Barça entre 2013 e 2017, novamente é especulado no antigo clube. O jornal
ESQUENTOU - Um dos jogadores mais cobiçados no mercado de transferência, o atacante Ferrán Torres, do Valencia, pode deixar o clube na próxima temporada. O jogador é observado de perto por gigantes europeus e agora mais um clube parece na lista: o Atlético de Madrid.
ESQUENTOU - Um dos jogadores mais cobiçados no mercado de transferência, o atacante Ferrán Torres, do Valencia, pode deixar o clube na próxima temporada. O jogador é observado de perto por gigantes europeus e agora mais um clube parece na lista: o Atlé... ESQUENTOU - Um dos jogadores mais cobiçados no mercado de transferência, o atacante Ferrán Torres, do Valencia, pode deixar o clube na próxima temporada. O jogador é observado de perto por gigantes europeus e agora mais um clube parece na lista: o Atlético de Madrid.
ESQUENTOU - De acordo com informações do canal 'BeIN Sports France', o Sevilla monitora o lateral-direito Hamari Traoré, do Rennes. O atleta, de 28 anos, é um dos destaques do Campeonato Francês na atual temporada. O valor da transação seria em torno de 15 milhões de euros, uma quantia considerada acessível para os espanhóis.
ESQUENTOU - De acordo com informações do canal 'BeIN Sports France', o Sevilla monitora o lateral-direito Hamari Traoré, do Rennes. O atleta, de 28 anos, é um dos destaques do Campeonato Francês na atual temporada. O valor da transação seria em torno d... ESQUENTOU - De acordo com informações do canal 'BeIN Sports France', o Sevilla monitora o lateral-direito Hamari Traoré, do Rennes. O atleta, de 28 anos, é um dos destaques do Campeonato Francês na atual temporada. O valor da transação seria em torno de 15 milhões de euros, uma quantia considerada acessível para os espanhóis.
MORNO - Segundo o jornal
MORNO - Segundo o jornal MORNO - Segundo o jornal
MORNO - O Real Madrid também deseja fazer caixa para poder avançar em negociações. Jogadores como Kane, do Tottenham, Haaland, do Borussia Dortmund, Mané, do Liverpool, e Camavinga, do Rennes, interessam e podem receber proposta.
MORNO - O Real Madrid também deseja fazer caixa para poder avançar em negociações. Jogadores como Kane, do Tottenham, Haaland, do Borussia Dortmund, Mané, do Liverpool, e Camavinga, do Rennes, interessam e podem receber proposta. MORNO - O Real Madrid também deseja fazer caixa para poder avançar em negociações. Jogadores como Kane, do Tottenham, Haaland, do Borussia Dortmund, Mané, do Liverpool, e Camavinga, do Rennes, interessam e podem receber proposta.
MORNO - O ex-atacante Diego Forlán, companheiro de Suárez na seleção uruguaia, afirmou que o camisa nove do Barcelona poderia jogar no Peñarol ou no Boca Juniors pelo seu estilo de jogo. A declaração foi dada à rádio Continental.
MORNO - O ex-atacante Diego Forlán, companheiro de Suárez na seleção uruguaia, afirmou que o camisa nove do Barcelona poderia jogar no Peñarol ou no Boca Juniors pelo seu estilo de jogo. A declaração foi dada à rádio Continental. MORNO - O ex-atacante Diego Forlán, companheiro de Suárez na seleção uruguaia, afirmou que o camisa nove do Barcelona poderia jogar no Peñarol ou no Boca Juniors pelo seu estilo de jogo. A declaração foi dada à rádio Continental.
MORNO - De acordo com o
MORNO - De acordo com o MORNO - De acordo com o
MORNO - Em má fase no River Plate, o atacante Lucas Pratto não sabe qual será o seu futuro. Em entrevista à Radio Club 97, o empresário do jogador Gustavo Goñi, admitiu o incômodo com a situação do jogador.
MORNO - Em má fase no River Plate, o atacante Lucas Pratto não sabe qual será o seu futuro. Em entrevista à Radio Club 97, o empresário do jogador Gustavo Goñi, admitiu o incômodo com a situação do jogador. MORNO - Em má fase no River Plate, o atacante Lucas Pratto não sabe qual será o seu futuro. Em entrevista à Radio Club 97, o empresário do jogador Gustavo Goñi, admitiu o incômodo com a situação do jogador.
MORNO - Apesar de tradicionalmente ser um clube formador de talentos, a experiência que teve com o zagueiro colombiano Davinson Sánchez tanto técnica como financeira fez os holandeses do Ajax abrirem mais os olhos para o modelo de negócio de monitorar mais atentamente o futebol latino.
MORNO - Apesar de tradicionalmente ser um clube formador de talentos, a experiência que teve com o zagueiro colombiano Davinson Sánchez tanto técnica como financeira fez os holandeses do Ajax abrirem mais os olhos para o modelo de negócio de monitorar ... MORNO - Apesar de tradicionalmente ser um clube formador de talentos, a experiência que teve com o zagueiro colombiano Davinson Sánchez tanto técnica como financeira fez os holandeses do Ajax abrirem mais os olhos para o modelo de negócio de monitorar mais atentamente o futebol latino.
ESFRIOU - Um dos destaques do Borussia Dortmund, o ala-direito Achraf Hakimi tem contrato de empréstimo com o clube alemão até o final da temporada. O jogador pertence ao Real Madrid e, a princípio, voltará ao clube espanhol. No entanto, segundo o jornal
ESFRIOU - Um dos destaques do Borussia Dortmund, o ala-direito Achraf Hakimi tem contrato de empréstimo com o clube alemão até o final da temporada. O jogador pertence ao Real Madrid e, a princípio, voltará ao clube espanhol. No entanto, segundo o jornal ESFRIOU - Um dos destaques do Borussia Dortmund, o ala-direito Achraf Hakimi tem contrato de empréstimo com o clube alemão até o final da temporada. O jogador pertence ao Real Madrid e, a princípio, voltará ao clube espanhol. No entanto, segundo o jornal
ESFRIOU - Apesar do desejo do Barcelona de vender ou até mesmo emprestar Griezmann, o francês quer ficar no Barcelona e brigar por espaço, segundo o jornal
ESFRIOU - Apesar do desejo do Barcelona de vender ou até mesmo emprestar Griezmann, o francês quer ficar no Barcelona e brigar por espaço, segundo o jornal ESFRIOU - Apesar do desejo do Barcelona de vender ou até mesmo emprestar Griezmann, o francês quer ficar no Barcelona e brigar por espaço, segundo o jornal
ESFRIOU - Em entrevista ao
ESFRIOU - Em entrevista ao ESFRIOU - Em entrevista ao

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.