Lance 'Nunca tinha visto linha de 6 atrás', diz Sormani, sobre Palmeiras no Mundial de CLubes

'Nunca tinha visto linha de 6 atrás', diz Sormani, sobre Palmeiras no Mundial de CLubes

Comentarista disse ainda que o Palmeiras fez o Chelsea sofrer menos do que na semifinal, quando o Blues penou para evitar o gol de empate do Al-Hilal

Lance
Lance

Lance

Lance

Comentarista dos canais ESPN, Fabio Sormani criticou a organização tática do Palmeiras de Abel Ferreira durante a final do Mundial de Clubes vencida pelo Chelsea, no sábado, durante o programa 'F90'.

- Nunca tinha visto linha de 6 (jogadores) atrás. Palmeiras jogou de maneira covarde, por causa do treinador Abel Não deixou o time atacar - criticou o jornalista.

Sormani completou dizendo que o Palmeiras fez o Chelsea sofrer menos do que na semifinal, quando o Blues penou para evitar o gol de empate do Al-Hilal, dos Emirados Árabes, no segundo tempo do jogo.

- O Al-Hilal deu mais trabalho para o Chelsea do que o Palmeiras. Jogou de igual para igual coisa nenhuma - completou Sormani.

O Chelsea volta a campo depois do Mundial no sábado pela Premier League, diante do Cristal Palace. Os Blues jogam depois na terça, dia 22, no jogo de ida das oitavas da Chapions League, diante do Lille, da França.

O Palmeiras pega a Ferroviária nesta quarta e o Santo André, no domingo, pelo Paulistão. No dia 23/02 a equipe enfrenta o Athletico Paranaense na final da Recopa Sul-Americana.

Últimas