Lance No Corinthians, 'falta coragem de lançar meninos', diz Celso Unzelte após derrota para o Bahia

No Corinthians, 'falta coragem de lançar meninos', diz Celso Unzelte após derrota para o Bahia

Comentarista vê time paulista fora da disputa pela Libertadores

Lance
Lance

Lance

Lance

Após a derrota do Corinthians para o Bahia por 2 a 1 nesta quinta-feira pelo Brasileirão, o comentarista dos canais Disney Celso Unzelte disse, durante o "Linha de Passe" desta sexta, que o Timão está cada vez mais distante da Libertadores. Para Unzelte, falta inserção dos jogadores da base no time titular e melhorar durante o 1º tempo das partidas.

> Confira a classificação atualizada do Brasileirão 2020 e simule os resultados

- O primeiro tempo é muito cruel com o Corinthians. No primeiro escanteio do Bahia, sai o gol em um erro coletivo da defesa. Acho que o Cássio, no jogo que completou 500 partidas, foi mal nos dois gols. O Corinthians normalmente tem limitações e problemas e teve uma noite em que deu tudo errado - disse o comentarista.

- Acho que falta coragem de lançar meninos. No Santos, os jovens entram primeiro e são apresentados depois, por assim dizer. Esse processo é mais travado no Corinthians. É uma soma de problemas que não vem de agora. É uma montagem de elenco equivocada. E o Corinthians leva da maneira que dá. E, agora, é muito mais difícil de pensar em Libertadores - concluiu Celso Unzelte.

O Corinthians volta a jogar pelo Brasileirão nesta quarta, 03 de fevereiro, contra o Ceará.

Últimas