Neymar é um dos maiores ídolos do Santos, mas já revelou publicamente que torcia para o Palmeiras quando criança. Para a final da Libertadores, declarou torcida para o Alvinegro da Vila Belmiro.
O meia Jadson, do Athletico-PR, já passou por Corinthians e São Paulo, mas seu time do coração na infância era o Santos.
Willian Bigode, atacante do Palmeiras, torcia para o São Paulo quando era criança.
Dolores Aveiro, mãe de Cristiano Ronaldo, revelou em uma entrevista que o filho era torcedor do Benfica na infância. Cristiano foi revelado pelo rival Sporting.
Destaque do Santos na Libertadores, Marinho já revelou que torcia para o rival Palmeiras quando criança.
Atualmente sem clube, Hulk também é outro jogador que já admitiu um passado palmeirense. O atacante brasileiro passou pelas categorias de base do rival São Paulo.
O ídolo corintiano Rivelino já admitiu em entrevista que era torcedor do Palmeiras até a adolescência, por conta de sua família ser italiana.
Denílson, atual comentarista da Band, já vestiu a camisa de São Paulo e Palmeiras. No entanto, seu time de coração era o Corinthians, mesmo time de seu pai.
O meia Arthur, atual jogador da Juventus e revelado pelo Grêmio, era torcedor do São Paulo na infância.
Assim como Neymar, o meia Paulo Henrique Ganso, atual Fluminense e ex-Santos e São Paulo, também era palmeirense quando criança.
Revelado pelo Fluminense, o hoje zagueiro do Chelsea, Thiago Silva, era torcedor do Vasco na infância.
Apesar de ter sido revelado pelo Palmeiras, pessoas próximas já revelaram que Gabriel Jesus teve uma infância corintiana.
Últimas
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.