Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar diz que aprendeu a gostar de moda após mudança para Paris

Jogador do Paris Saint-Germain deu entrevista e posou para revista de moda 'Harper's Bazaar', do Vietnã, ao lado da modelo Natalia Barulich

Lance|

Neymar e Natalia Barulich na capa de revista do Vietnã
Neymar e Natalia Barulich na capa de revista do Vietnã Neymar e Natalia Barulich na capa de revista do Vietnã

Neymar e a modelo Natalia Barulich são mais uma vez capa de revista. Agora é na edição de agosto da revista de moda 'Harpers Bazaar', do Vietnã, e falou sobre o gosto pelo mundo fashion. Sempre visto com roupas muito estilosas, o jogador do Paris Saint-Germain contou que começou a gostar de moda após se mudar para Paris.

Eu gosto de usar roupas bonitas. Quem não gosta disso? Assim como a sensação de parecer elegante. O sentimento ficou ainda mais evidente quando me mudei para a Europa e agora para Paris, a capital da moda - disse o camisa 10 da seleção brasileira.

- Eu acho que a moda é uma maneira de nos expressarmos. Pela maneira como você se veste, as pessoas saberão quem você é. Você me perguntou sobre conforto? Eu acho que isso deve ser um pré-requisito na escolha de roupas. A moda deve ser acompanhada por esse conforto e ajuste - concluiu o atacante.

Leia também

Neymar falou ainda que está aprendendo a falar da melhor forma as coisas que sente.

Publicidade

- Não sou uma pessoa falante. Na verdade, sou bem fechado, muitas vezes guardo as coisas para mim. Mas estou aprendendo a ser mais aberto - afirmou a craque para a revista do Vietnã. 

Dentro de campo, Neymar tem um grande desafio pela frente: fazer com que o PSG conquiste a Champions League. A equipe de Paris enfrenta o Atalanta no dia 12 de agosto, pelas quartas de final do torneio mais importante da Europa.

Publicidade

Curta a página do R7 Esportes no Facebook.

Tatuagens de Neymar e Deyverson chamam atenção entre boleiros

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.