Neymar diz que aprendeu a gostar de moda após mudança para Paris
Jogador do Paris Saint-Germain deu entrevista e posou para revista de moda 'Harper's Bazaar', do Vietnã, ao lado da modelo Natalia Barulich
Lance|Do R7

Neymar e a modelo Natalia Barulich são mais uma vez capa de revista. Agora é na edição de agosto da revista de moda 'Harpers Bazaar', do Vietnã, e falou sobre o gosto pelo mundo fashion. Sempre visto com roupas muito estilosas, o jogador do Paris Saint-Germain contou que começou a gostar de moda após se mudar para Paris.
Eu gosto de usar roupas bonitas. Quem não gosta disso? Assim como a sensação de parecer elegante. O sentimento ficou ainda mais evidente quando me mudei para a Europa e agora para Paris, a capital da moda - disse o camisa 10 da seleção brasileira.
- Eu acho que a moda é uma maneira de nos expressarmos. Pela maneira como você se veste, as pessoas saberão quem você é. Você me perguntou sobre conforto? Eu acho que isso deve ser um pré-requisito na escolha de roupas. A moda deve ser acompanhada por esse conforto e ajuste - concluiu o atacante.
Leia também
Neymar falou ainda que está aprendendo a falar da melhor forma as coisas que sente.
- Não sou uma pessoa falante. Na verdade, sou bem fechado, muitas vezes guardo as coisas para mim. Mas estou aprendendo a ser mais aberto - afirmou a craque para a revista do Vietnã.
Dentro de campo, Neymar tem um grande desafio pela frente: fazer com que o PSG conquiste a Champions League. A equipe de Paris enfrenta o Atalanta no dia 12 de agosto, pelas quartas de final do torneio mais importante da Europa.
Curta a página do R7 Esportes no Facebook.
Tatuagens de Neymar e Deyverson chamam atenção entre boleiros
Tatuagens costumam ser o ápice na hora de externar algum sentimento para o mundo. Seja um pensamento, uma admiração ou uma homenagem a amigos e parentes, as tattoos são feitas para eternizar algo na pele. Muitos jogadores de futebol entram de cabeça ne...
Tatuagens costumam ser o ápice na hora de externar algum sentimento para o mundo. Seja um pensamento, uma admiração ou uma homenagem a amigos e parentes, as tattoos são feitas para eternizar algo na pele. Muitos jogadores de futebol entram de cabeça nesse estilo de vida e tatuam o corpo todo, Neymar é um dos grandes exemplos disso, enquanto o atacante Deyverson chamou a atenção no último final de semana pela forma inusitada como homenageou seus amigos. Veja a seguir alguns dos boleiros mais tatuados