Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar diz pela internet que dedicou gol em amistoso do PSG a Antonella; saiba quem é

Jogador do PSG marcou duas vezes em amistoso nesta segunda-feira (25)

Lance|

Neymar marcou duas vezes em amistoso contra o Gamba Osaka, com direito a dancinha do 'hit do momento'. Pelas redes sociais, o jogador postou uma foto de comemoração e dedicou um gol a Antonella, o que gerou muita curiosidade dos internautas.

Antonella é filha do casal de influencers Bianca Coimbra e Cris Guedes, amigos de Neymar que escolheram o jogador para padrinho da bebê, que nasceu na semana passada. A chegada da criança foi comemorada pela mamãe nas redes sociais.

"Antonella chegou pesando 3,020 kg e com 48 cm já transformou toda a nossa existência. É a sensação mais incrível que um ser humano pode viver, ver o seu rostinho e escutar seu choro pela primeira vez, vão ficar guardado no nossos corações e memória para sempre. Sem dúvidas, um dos dias mais felizes de nossas vidas", disse Bia.

Neymar foi convidado para ser padrinho de Antonella em junho deste ano. O jogador posou para foto ao lado do casal segurando uma roupinha rosa e fotos do ultrassom. Bia contou na postagem que o pai do bebê é amigo do craque do PSG há mais de 20 anos.

"Quase fim da viagem e queríamos deixar registrado o quanto a gente ama esse dindo, o quanto a gente reconhece cada detalhe, e o quanto a gente sabe que ele fez questão de planejar as férias passando dias com a gente, para apoiar a nossa 'nova vida'", disse.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.