Lance Neto questiona Neymar durante programa: ‘Deveria estar na Bola de Ouro, mas estava no tribunal’

Neto questiona Neymar durante programa: ‘Deveria estar na Bola de Ouro, mas estava no tribunal’

Apresentador da Band também questionou alegação de Neymar de que assinava tudo que o pai pedia

Lance
Lance

Lance

Lance

Durante o programa "Os Donos da Bola" desta terça-feira, Neto questionou a situação de Neymar. Nesta segunda-feira, o craque brasileiro estava no tribunal espanhol atendendo a um julgamento sobre a sua transferência para o Barcelona, enquanto outros atletas compareciam à cerimônia da Bola de Ouro.

+ Benzema vence Bola de Ouro 2022! Confira os ganhadores do prêmio neste século

O apresentador da Band lamentou a situação do grande jogador brasileiro na atualidade.

- Por sinal, o Neymar, que deveria estar disputando para ser o melhor do mundo na França, estava no tribunal da Espanha - disse.

Na sequência, Neto questionou uma fala de Neymar durante o julgamento na qual o jogador disse que assinava tudo o que o pai pedia.

- ‘Tudo quem assina é o meu pai’, meu pai não assina nada para mim não. Quem assina sou eu. Se eu tiver processo, imposto, não é meu pai que assina não, nem se minha mãe pedir. Quem tem que assinar é você, velho. Nosso melhor jogador deveria estar lá disputando Bola de Ouro, mas estava no tribunal - declarou o ex-jogador corintiano.

O CASO NEYMAR

Neymar e o Barcelona são acusados pela empresa DIS e pelo Ministério Público da Espanha por ‘corrupção particular’ na negociação do Santos com o clube espanhol, em 2013. Neymar e os envolvidos foram denunciados por, supostamente, mentirem sobre o valor da transferência.

Últimas