Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto Moura projeta partida entre Grêmio x Cruzeiro: 'Jogo de Série A'

Líder da Série B, Cruzeiro enfrenta o Grêmio em Porto Alegre, e caso vença, praticamente garante o retorno à elite do futebol brasileiro

Lance|

Lance
Lance Lance

Principal confronto da 25ª rodada da Série B, no próximo domingo, Grêmio e Cruzeiro medem forças na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O duelo marca um confronto direto, já que as equipes ocupam a terceira e a primeira colocação, respectivamente.

Caso vença o jogo, a equipe mineira abrirá ainda mais vantagem na liderança da competição. Atualmente, são nove pontos de vantagem em relação ao Bahia, que está na segunda colocação.

Em entrevista coletiva, o volante Neto Moura projetou a partida, prevendo dificuldade na Arena do Grêmio. No entanto, segundo ele, o elenco estrelado está preparado para o duelo. Confira o que foi dito:

- É um jogo grande, jogo de Série A, de dois clubes de Série A. Grêmio, jogando na casa deles, é um adversário muito difícil. Mas, a gente está preparado, vamos fazer um grande jogo - disse o volante celeste.

Com 79 partidas em toda a história, mineiros e gaúchos farão apenas o segundo jogo na Segunda Divisão Nacional. No primeiro, justamente na primeira metade do campeonato, vitória da Raposa, por 1 a 0, na Arena Independência, em Belo Horizonte.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.