Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto homenageia Sócrates e relembra 'Democracia Corintiana': 'Deveria voltar para esse país'

Apresentador ainda mandou um recado sobre 'ir para dentro' de quem 'julga juízes': 'É xilindró, meu irmão'

Lance|

Lance
Lance Lance

Neto apresentou o programa 'Os Donos da Bola', desta sexta-feira, na Band, com a camisa do Corinthians para homenagear o ídolo dele p´roprio e do Timão, Doutor Sócrates, que estaria completando 67 anos se estivesse vivo.

+Confira a tabela do Brasileirão e simule os resultados

- O programa de hoje é dedicado ao Sócrates que faria aniversário hoje. Em 1982, o maior sonho da minha vida era ter uma chuteira do Sócrates. Passou o tempo, eu joguei com o Sócrates, virei amigo dele, virei ídolo do Corinthians (...) Ele é muito maior que eu, muito democrático.

- Ele, trabalhando no Cartão Verde, quando eu fui entrevistado, soube dessa história, e me deu a chuteira. E, com certeza, ele está olhando lá de cima e falando: 'Que barbaridade o que está acontecendo ai em baixo em!, porque hoje está um inferno ai embaixo' - disse.

Publicidade

Na mesma toada da supressão da democracia, ele mandou um recado sobre 'ir para dentro' de quem 'julga juízes'. A indireta pode ter a ver com o principal assunto político da semana, que envolve o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ), que foi preso após fazer ataques contra os ministros do Supremo Tribunal Federal e a favor do AI-5, o maior artificio de cerceamento da liberdade da Ditadura Militar.

- Deveria voltar pra esse país a 'Democracia Corintiana', e tem que ir pra dentro mesmo! Quem falta com respeito, quem faz vídeo julgando as pessoas, ainda mais julgando juízes, tem que ir pra dentro! É xilindró, meu irmão, diga-se de passagem! - disparou.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.