Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neto detona possível retorno de Lucas Lima no Santos: 'Não merece pisar na Vila Belmiro'

Ex-jogador direcionou diversas críticas aos rumores de negociações ao jogador  

Lance|

Lance
Lance Lance

O ex-jogador Neto, apresentador do Donos da Bola, detonou o possível retorno do meio-campista Lucas Lima ao Santos. Em um vídeo publicado nas redes sociais na última terça-feira, Neto afirmou que o jogador não merece voltar a vestir a camisa do Alvinegro Praiano, após a sua conturbada saída do clube, em 2017.

- Se o Santos contratar o Lucas Lima, me desculpe, ele não merece vestir a camisa do clube. Ele não merece pisar na Vila Belmiro, não merece estar no maior clube de todos. Se isso acontecer (sua contratação), é uma vergonha para a instituição. Essa administração vai dar um tiro no pé. Contratar o Lucas do Lima é ir contra todos os princípios do que eu imagino para um clube tão grande como é o Santos - disse o ex-jogador.

+ Lucas Lima encaminhado com novo clube, Corinthians e Palmeiras têm cartada por reforços… o Dia do Mercado!

Lucas Lima deixou o Santos no final de 2017 cercado de polêmicas. À época, ele não aceitou a extensão de contrato proposta pelo clube. Com a camisa alvinegra, o meia soma 124 jogos, 10 gols e 28 assistências. Enquanto isso, pelo Alviverde, entrou em campo em 129 oportunidades, balançou as redes 11 vezes e distribuiu 13 passes para gols.

Publicidade

+ Ex-empresário revela proposta de clube brasileiro por Robinho, condenado por estupro na Itália

NEGOCIAÇÕES

Publicidade

O Santos está mais perto de oficializar a contratação de Lucas Lima, que está sem clube no momento. As negociações aconteceram de forma acelerada e o acordo entre as partes está encaminhado. O contrato do meia será por produtividade, com metas esportivas pré-estabelecidas e gatilhos para aumentar os vencimentos mensais.

A tendência, segundo apuração do LANCE!, é que ele tenha salários iniciais em torno de R$ 100 mil. Caso cumpra as metas, os vencimentos podem saltar para até R$ 500 mil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.