Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

NBA: Narrador perde aniversário da filha para substituir Rômulo Mendonça na final da Conferência Leste

Estevan Ciccone comandou a transmissão do Prime Vídeo ao lado de Bulgarelli

Lance

Lance|Do R7

Lance
Foto: Divulgação/Twitter

Estevan Ciccone, da Prime Vídeo, teve uma missão desafiadora nessa segunda-feira (29): substituir Rômulo Mendonça, uma das principais vozes do basquete, durante o jogo 7 da final da Conferência Leste da NBA. O narrador perdeu a festa de aniversário da filha, Gabi, para cobrir a decisão entre Celtics x Miami Heat, no TD Garden.

O narrador iniciou a transmissão com homenagens a Rômulo Mendonça, afastado do jogo 7 por quadro viral forte: "Ele pegou uma gripe e não conseguiu viajar de Miami para Boston, mas está se recuperando e, em breve, volta à programação do Prime Vídeo". Ciccone seguiu a cobertura ao lado do comentarista Ricardo Bulgarelli.

Ao fim da decisão da Conferência Leste da NBA, com título para Miami Heat, o comentarista Ricardo Bulgarelli elogiou Estevan Ciccone e revelou o esforço extracampo para cumprir com a transmissão e conseguir substituir Rômulo à altura.

— As pessoas não sabem do extracampo. Hoje é aniversário da filha do Ciccone, tinha festa armada, tudo preparado. Ele mora em Orlando, é feriado aqui, e o telefone toca às 08h da manhã para substituir o Rômulo Mendonça. Por ser esse cara completo, ele deixa a Gabi de lado por 24 horas para realizar um sonho. A gente tem que ter essa paixão que ele tem -, desabafou Bulgarelli.


Estevan Ciccone respondeu logo em seguida e concluiu: "Foi uma honra estar aqui! Repito, não do jeito que eu queria, era para ser o Rômulo, mas é uma honra! É um dos grandes momentos da minha carreira também. É sempre importante ter pessoas ao nosso redor que nos impulsionam. A Bianca, minha esposa, nem titubeou e me aconselhou a vir".https://twitter.com/estevanciccone/status/1663383816315056130

SOBRE O RESULTADO

Com a vitória do Miami Heat no jogo 7, por 103 a 84, a história está intacta na NBA. Avançou o time que abriu vantagem de 3 a 0 na série, assim como em todos os 151 confrontos que isso ocorreu. O Celtics podia conquistar um feito histórico - e inédito - mas não resistiu e foi amassado em Boston.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.