Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Nas preparações para luta, Anderson Silva faz encarada com Jake Paul; confira

Lenda do UFC, Anderson Silva se prepara para luta de Boxe

Lance|

Lance
Lance Lance

Se preparando para a grande luta de Boxe, em Los Angeles (EUA), Anderson Silva fez primeira encarada com Jake Paul, ator, youtuber e pugilista semiprofissional estadunidense. A luta ocorrerá no dia 29 de outubro, em Phoenix, nos Estados Unidos.

+ Confira: Luta entre Anderson Silva e Jake Paul é confirmada

Veja o vídeo da encarada dos dois lutadores para o confronto:

Apesar da cara de poucos amigos no momento mais marcante do evento, a relação entre os dois tem sido muito tranquila. Jake chamou seu irmão, Logan Paul, para recriar foto antiga dos irmãos ao lado do ídolo.

Publicidade

Os dois adversários demonstraram muito respeito durante toda a cerimônia, que ocorreu de forma leve e divertida, com a participação do rival histórico do 'Spider' no UFC, Chael Sonnen, como mestre de cerimônia. Os lutadores relembraram a época de rivalidade e antigas provocações.

- Por que você nunca foi ao churrasco na minha casa? - Indagou Anderson Silva, em referência ao 'convite' realizado após sua vitória na revanche, em 2012.

Publicidade

- Ok, eu não sabia que era uma oferta sincera! Se eu soubesse que realmente tinha sido convidado, e não sabia se a sua esposa tinha me perdoado, era complicado. É no Brasil? - Brinca Sonnen.

- Não, é aqui (EUA). No Brasil, muita gente vai tentar te matar, acredite. As pessoas te odeiam no Brasil. Mas eu te amo, cara! - finalizou Anderson, que mostrou muito carisma para o público do evento.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.