Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Narrador vibra com gol do Cruzeiro, exalta Luxa, mas sofre com empate relâmpago: 'Viramos meme mais uma vez'

Goiás chegou ao empate dois minutos após o gol da Raposa e cortou o clima que ainda era de alegria nos bastidores da transmissão cruzeirense

Lance|

Lance
Lance Lance

A transmissão da 'Cruzeiro Sports', pelo Youtube, acabou viralizando na noite desta terça-feira com a comemoração empolgante da equipe e da torcida presente no bar, após o gol do Cruzeiro diante do Goiás, em jogo válido pela série B. O que eles não esperavam é ver o Esmeraldino empatar dois minutos depois.

+ Veja a tabela da Série B!

A equipe de transmissão ainda pulava e comemorava muito até o empate do Goiás. O narrador Diego Medeiros foi para os braços da galera, que pulavam aos gritos de 'ah, é Luxemburgo'. A farra durou pouco e o narrador cortou o clima ao anunciar o gol do Esmeraldino.

Publicidade

- Ah, o Goiás fez gol... Gol do Goiás. Tá de sacanagem! Nem vi, velho. Gol do Goiás. P... que pariu! - disse, com as mãos na cabeça.

- E viramos meme mais uma vez, após o Cruzeiro sair na frente contra o Goiás e levar um gol de empate, ainda durante a comemoração - escreveu a página do Cruzeiro Sports na legenda do vídeo, no Youtube.

Publicidade

Foi o 11º empate do time mineiro em 22 jogos, que agora ocupa a 14ª posição, com 26 pontos, longe do G4. O Esmeraldino subiu para o terceiro lugar, com 39 pontos.

Veja o vídeo:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.