Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

'Não foi calculado', admite autor de golaço olímpico contra Corinthians

Leandro Carvalho, do Ceará, anotou golaço nos acréscimos e garantiu um ponto fora de casa. Jogador brincou com a situação ao pedir aumento 

Lance

Lance|Do R7

Leandro Carvalho anotou um dos gols mais bonitos do Brasileirão até aqui
Leandro Carvalho anotou um dos gols mais bonitos do Brasileirão até aqui

Autor de um dos gols mais bonitos desta temporada do Campeonato Brasileiro, o atacante Leandro Carvalho, do Ceará, confessou que não tinha a intenção de fazer o gol olímpico contra o goleiro Cássio. De acordo com o jogador, a ideia era jogar a bola mais próxima possível do gol, já que o ídolo do Corinthians estava adiantado. Depois de fazer o golaço, o atleta do Vozão brincou com a situação e pediu um aumento no clube cearense.

"Não foi calculado, foi mais uma reação minha. No primeiro escanteio que eu bati, vi o Cássio adiantado. No segundo também e quando fui bater terceiro olhei no telão e vi que já estava nos 44 minutos do segundo tempo. Minha reação foi de bater em direção aos jogadores e para o gol. Fui feliz porque a bola foi direto para o gol, isso é o mais importante", comemorou o jogador, autor do gol que deu o empate ao Ceará em 2 a 2 contra o Corinthians na manhã deste sábado.

Leia também

Depois de ir para o intervalo com a vantagem de dois gols no marcador, o Corinthians viu o Vozão crescer muito de rendimento no segundo tempo. A equipe cearense teve boas oportunidades, mas parava no goleiro Cássio. No fim da partida, Leandro Carvalho acertou um chute de raríssima felicidade e empatou o jogo.

Foi o primeiro gol olímpico da Arena Corinthians, o primeiro gol olímpico do atacante do Ceará e também o primeiro gol olímpico sofrido por Cássio em toda sua carreira. O lance foi tão inusitado que Leandro Carvalho brincou com a situação e cogitou um aumento de salário no clube nordestino.


"Espero que possa dar um salto, mas mudar a minha pessoa, não. Se Deus quiser, a carreira vai dar uma mudada sim. Quem sabe o presidente possa ver a entrevista e me dar um aumento de salário", brincou o jogador na saída da Arena Corinthians.

Mano não é o primeiro! Relembre técnicos que 'viraram a casaca'

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.