Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Naldo Benny contracena com Viola Davis em novo trailer do filme 'AIR: A história por trás da logo'

Obra que aborda a história da parceria Michael Jordan com a Nike chegou no Amazon Prime

Lance|

A Amazon Prime divulgou um vídeo com a participação de Naldo Benny para divulgar o filme "Air". A obra conta a história da parceria de Michael Jordan com a Nike e chegou na plataforma de streaming da empresa nesta sexta-feira.

O trailer conta com a participação do cantor, conhecido nacionalmente por ter grande envolvimento com tênis. A temática do iniciativa da marca com o artista foi protagonizar de uma maneira comica a divulgação do novo filme que chega na plataforma.

+ Naldo Benny cita carinho por time de São Paulo e revela torcida para a final do Paulistão

Na trama, o artista brasileiro interage com personagens do filme em uma edição através de cenas da obra. Naldo chega a contracenar com Viola Davis, Ben Affleck, e Matt Damon, todos estão presentes no longa-metragem que acaba de chegar na Amazon Prime. https://www.instagram.com/p/CsJbk2fOzxA/

Publicidade

+ Com direito a ‘tênis do LeBron’ e sósia de Neymar, Naldo lança novo hit

AIR: A história por trás da logo

Publicidade

O filme é baseado na história real de como o chefe da marca esportiva Nike conseguiu concretizar o acordo para ter Michael Jordan como garoto propaganda. A trama se passa na década de 1980, quando a empresa ainda não tinha grande visibilidade nos Estados Unidos e decide apostar na jovem promessa do basquete para alavancar as vendas.

O resultado foi de grande sucesso. O que era só uma aposta, revolucionou o mercado do mundo dos esportes e da cultura contemporânea.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.