Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na web, torcedores do Flamengo se animam com possível retorno de Gerson

Apelidado de 'Coringa' pelos rubro-negros, o meio-campista pode voltar ao clube carioca 

Lance|

Lance
Lance Lance

Ídolo do Flamengo, o meio-campista Gerson pode estar voltando ao clube. Na tarde desta terça-feira, foi noticiado que as negociações entre jogador e o Rubro-Negro já estão avançadas, objetivo é a compra em definitivo do atleta. Após a informação, milhares de torcedores se animaram com a possibilidade de retorno do "Coringa". O nome do camisa 8 chegou aos trends topics do Twitter, com 31,6 mil menções.

+ Quem foi a revelação do Brasileirão 2022? Veja os votos da redação do LANCE!

Gerson chegou ao Rubro-Negro em 2019, após negociação com a Roma por R$ 65 milhões. Dois anos depois, foi vendido ao Olympique de Marselha por 20,5 milhões de euros (R$ 123 milhões na cotação da época). Agora, o clube quer repatriar o atleta por um valor menor.

Mesmo sem nada concreto, muitos torcedores se empolgaram na web e já manifestaram o desejo de rever o jogador com as cores do Flamengo.

Publicidade

+ Flamengo aguarda mudança da CBF, e Rio de Janeiro se organiza para festa no domingo

Valores da transação e tempo de contrato ainda estão sendo discutidos. Marcos Braz e Spindel buscam, junto ao presidente do Olympique de Marselha, Pablo Longoria, opções interessantes para fechar quanto antes o negócio.

Para finalizar as tratativas, no entanto, o Clube da Gávea precisará concorrer com o Sevilla, da Espanha, nova equipe de Jorge Sampaoli. Foi com o treinador argentino que Gerson viveu seu melhor momento no Olympique.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.