Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na sexta-feira de carnaval, Coritiba tenta assumir a liderança do Paranaense

Coxa e Cianorte se enfrentam a partir das 20h (Horário de Brasília), no Couto Pereira

Lance|

Lance
Lance Lance

A partir das 20h (Horário de Brasília) desta sexta-feira, Coritiba e Cianorte medem forças no Couto Pereira, pela 8ª rodada do Campeonato Paranaense.

Até o momento, o Coxa Branca está na vice-liderança, com 14 pontos, dois a menos que o líder FC Cascavel. Já o Cianorte é o sétimo, com nove pontos.

O jogo

Como chega o Coritiba?

Publicidade

Apesar da boa posição na tabela, o Coritiba teve uma semana bem complicada. No domingo, o time de Eduardo Barroca foi surpreendido pelo Cascavel CR e deixou escapar a chance de ficar na ponta da classificação.

Sem clima de carnaval, o comandante vai com força máxima para o duelo contra o Cianorte e a novidade deve ficar por conta de Giovanni Augusto, que está em boa condição física e tem tudo para ficar no banco de reservas.

Publicidade

Por outro lado, o volante Renê Jr, devido a um pisão no pé e o meia Ruy, com dores musculares, podem desfalcar o time.

Como chega o Cianorte?

Publicidade

Já o Cianorte chega para as rodadas finais com a necessidade de somar pontos se quiser uma vaga no G8 da competição. Com dois pontos a mais que o Cascavel CR, primeiro time fora da zona de classificação, o triunfo no Couto é importantíssimo.

Um dos pontos que o time aposta para sair com um ótimo resultado é o duelo contra o Athletico, quando o Cianorte mostrou a sua força e quebrou a invencibilidade do Furacão, tido por muitos um dos favoritos ao caneco.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.