Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Na fila de espera pela 2° dose, Milton Neves é vacinado contra a Covid-19 e desabafa : 'depois de 5 tentativas'

Apresentador da Band estava no aguardo pelo recebimento de novas doses da vacina CoronaVac, em falta no posto de saúde que o jornalista foi no início da semana

Lance|

Lance
Lance Lance

Milton Neves, apresentador da Band, finalmente recebeu a segunda dose da vacina contra a Covid-19, em São Paulo. No início da semana, o jornalista informou na Rádio Bandeirantes, em conversa com Datena, que havia tentado se vacinar, mas o posto de saúde em questão não apresentava doses da CoronaVac disponíveis. Nas redes sociais, Milton Neves comemorou o feito.

+ Confira os grupos da Copa Libertadores

- Gooooooooolllll do Coronavac com a artilheira Maria Helena cravando bem sua agulha na cara do gol. Foi o meu segundo gol, suado, depois de 5 tentativas. Aleeeeluuuuiiiiaaa e obrigadoooooooooo!!!! - publicou o apresentador da Band.

Milton, de 69 anos, recebeu a primeira dose da vacina no dia 27 de março. Na época, chegou a brincar que sentiu uma "dorzinha" com a agulhada.

Entre os mais de 27 milhões de vacinados no Brasil, 11,3 milhões receberam a segunda dose, o que representa 5,35% da população com a imunização completa contra o novo coronavírus.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.