Musiala sofre fratura na fíbula e lesão nos ligamentos após choque com Donnarumma; veja
Lance aconteceu no final do primeiro tempo da partida entre Bayern de Munique e PSG
Lance|Do R7

Jamal Musiala sofreu uma fratura na fíbula esquerda e lesões ligamentares durante a derrota do Bayern de Munique para o PSG por 2 a 0, pelas quartas de final do Mundial de Clubes, e deve ficar afastado dos gramados por quatro a cinco meses. A informação é do jornal Bild, da Alemanha.
O meia alemão de 22 anos se lesionou pouco antes do intervalo, após uma dividida com o goleiro Donnarumma. Ele foi levado imediatamente a uma clínica, onde exames confirmaram a gravidade do caso. Segundo o Bild, apesar da lesão, Musiala já retornou ao grupo e viajará com o elenco para Orlando antes de voltar a Munique.
Em jogada na linha de fundo, o meia tentou colocar o pé esquerdo na bola, e o goleiro se jogou para buscar a bola, mas na queda, pressionou a perna do oponente. O alemão acusou as dores na queda, e a reação dos atletas ao redor foi de desespero ao ver a cena.
Neuer ataca Donnarumma após lesão de Musiala
Após o fim da partida, Neuer, goleiro do Bayern de Munique, disparou contra Donnarumma.
“É uma situação em que você não precisa entrar assim! É arriscado. Ele (Donnarumma) está disposto a aceitar o risco de machucar o adversário”, disse Neuer à Sky Sports.
Após a lesão, o árbitro apitou o fim do primeiro tempo, e Donnarumma foi correndo para o vestiário aos prantos. O goleiro não foi falar com Musiala, e essa atitude gerou a revolta de Neuer.
“Fui até Donnarumma e perguntei: ‘Você não quer ir ver o nosso jogador (Musiala)?’. É justo, uma questão de respeito, ir lá e desejar tudo de bom ao garoto. E ele fez isso. (saiu andando) A justiça sempre faz parte. Eu teria reagido de forma diferente", completou o goleiro alemão.