Lance Murray pega Nishikori na estreia em San Diego. Rublev e Ruud são favoritos

Murray pega Nishikori na estreia em San Diego. Rublev e Ruud são favoritos

Duelo entre ex-top 10 é destaque da 1ª rodada de torneio americano

Lance
Lance

Lance

Lance

No sorteio da chave do ATP 250 de San Diego, nos Estados Unidos, será marcado pelo confronto entre os ex-top 10 e convidados da organização, o japonês Kei Nishikori, atual 54º, e o ex-número 1 e atual 113º, o escocês Andy Murray.

Murray e Nishikori já se enfrentaram 11 vezes no circuito profissional, tendo o escocês vencido nove destes duelos. Quem vencer na estreia em San Diego, encara o cabeça de chave dois, o norueguês Casper Ruud, 10º, que estreia de bye.

Numa possível quartas de final, Ruud pode enfrentar um de seus melhores amigos, o chileno Cristian Garin, 17º e sétimo favorito, que estreia contra o georgiano Nikoloz Basilashvili, 26º. Já na semifinal, Ruud pode enfrentar o terceiro favorito, o canadense Felix Auger Aliassime, 11º, que estreia contra o vencedor do duelo entre o búlgaro Grigor Dimitrov e o húngaro Marton Fucsovics.

O principal favorito do torneio é o russo Andrey Rublev, 5º, que aguarda pelo vencedor da partida entre o italiano Fabio Fognini e o americano Brandon Nakashima. Numa possível quartas, Rublev pode enfrentar o sexto favorito, o argentino Diego Schwartzman, que estreia contra um qualifier. Já na semi, o adversário pode ser o quarto favorito, o canadense Denis Shapovalov.

Últimas