Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Murray destaca amor ao esporte após virada histórica: 'Tenho um coração enorme'

Britânico celebrou sua vitória mais longa da carreira e destacou o amor ao tênis

Lance|

Lance
Lance Lance

Há quatro anos atrás, Andy Murray anunciava a aposentadoria do tênis no Australian Open. Ele pararia para fazer uma cirurgia colocando uma prótese de metal no quadril. Nesta quinta jogou e venceu sua partida mais longa.

Após 5h45min derrotou Thanasi Kokkinakis em uma emocionante batalha, virando de 2 sets a 0 abaixo no segundo jogo mais longo da história do torneio e se tornando o recordista de viradas no tênis.

Após o triunfo, que terminou às 4h06 da madrugada no horário local, também o segundo no quesito, Murray concedeu entrevista em quadra e destacou seu amor ao esporte.

"Sempre amei competir, sempre deixei meu coração, mostrei minhas emoções quando joguei. Fui criticado muito ao longo dos anos, mas é assim que sou".

Publicidade

"Não sei. Foi incrível ter conseguido virar. Thanasi estava jogando muito bem, sacando e com forehand pesados, não sei como consegui vencer. Comecei a jogar melhor ao longo da partida . Tenho um coração enorme".

O repórter então afirmou que Murray tem tudo grande e como sempre sarcástico o escocês até brincou: "Não sei se minha esposa vai concordar (risos)".

Depois o tenista seguiu: "Lembra do outro dia quando você me mencionou da estatística de viradas. Então, eu já fiz isso antes, tenho experiência. Então é confiar nessa experiência, nessa direção, nessa luta e meu amor ao jogo, em competir, meu respeito a esse evento, à competição e é por isso que segui".

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.