Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Mulher Melão afirma que jogador da Seleção Brasileira assina seu conteúdo adulo no 'OnlyFans'

Modelo de 36 anos revela que serviço é sucesso entre jogadores do Campeonato Brasileiro e faz promessa em caso de título na Copa do Mundo

Lance|

Lance
Lance Lance

A modelo Renata Frisson, de 36 anos, mais conhecida como Mulher Melão, afirmou que um jogador da Seleção Brasileira assina seu "OnlyFans". Torcedora declarada do Flamengo, a musa abriu sua conta no serviço de conteúdo adulto por assinatura na internet e, em abril deste ano, anunciou que arrecadou seu primeiro R$ 1 milhão na plataforma online. Ao mesmo tempo, a funkeira também revelou que o serviço é um sucesso entre jogadores do Campeonato Brasileiro.

- Teve jogador. Eu faço muito a felicidade das concentrações da Série A (Campeonato Brasileiro), da Seleção (Brasileira). Não sei se eles compartilham o conteúdo, mas, geralmente, é individual - disse Mulher Melão, em entrevista ao programa "Foi Mau", apresentado pelo humorista Maurício Meireles.

+ Sinais do Hexa do Brasil: veja seis coincidências entre as Copas de 2002 e 2022

Como era de se esperar, a Copa do Mundo também foi assunto na entrevista. Mulher Melão, inclusive, fez uma promessa inusitada caso a Seleção Brasileira conquiste o hexa no Mundial do Qatar.

Publicidade

- Se o Brasil ganhar, vou para o Centro do Rio e vou ficar completamente nua - disse a funkeira.

Além disso, Mulher Melão afirmou que fez um ensaio sensual com o tema da Copa do Mundo e disse que também irá disponibilizar as imagens em caso de título do Brasil.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.